Mazda CX-3 (2014/15)

É algo comum, determinados modelos ficarem "marcados" pelas jantes que os equipam, neste CX3, aquelas as 18 são claramente um desses casos. Não me parece que estas novas estejam ao mesmo nível.

Boas noites. Venho informar de que o meu carro chegou hoje a tarde e ja o fui ver. Vou levanta lo dia 6 de Abril. Adorei o carro. O novo volante ainda é melhor ao vivo que nas fotos. Adorei

Boas noites. Venho informar de que o meu carro chegou hoje a tarde e ja o fui ver. Vou levanta lo dia 6 de Abril. Adorei o carro. O novo volante ainda é melhor ao vivo que nas fotos. Adorei

Antes de levantar o carro, vê bem se o GPS funciona sem problemas, ou fica activado e com o mapa á mostra, antes de passar 10 segundos no máximo.
Boa sorte

Isso é que é, mais um cx-3 aqui pelo forum. isso ja merecia umas fotos "espia". Qual a cor do teu?

MRF, nao estou bem a par do problema que referes, mas ja li que trocar o cartão SD, por um classe 10, resolve muita coisa. Basta copiar colar o conteúdo do original num novo.

O carro é preto, com os bancos em pele preta. Tive para tirar foto mas com a conversa com o vendedor passou me ao lado... vou agora de férias e assim que voltar vou la busca-lo e garanto que coloco ca as fotos [;)]

Hoje a minha esposa informou-me que provavelmente está grávida, com esta informação se calhar o CX-3 não será a melhor opção. Ela continua a querer o CX3, já eu fiquei na duvida e contactei o vendedor e como ainda não pediu a matricula, perguntei pelo cx5 ele propôs o cx5 excellence navi por 34000 euros (penso que tb é um bom preço). Mas são mais 9000 euros, mais IUC, mais seguro, mais pneus, mais na revisão, e sobretudo mais 1,5 litros a cada 100km, mas tb é mais carro.
Que dor de cabeça, agradeço opiniões.

Hoje a minha esposa informou-me que provavelmente está grávida, com esta informação se calhar o CX-3 não será a melhor opção. Ela continua a querer o CX3, já eu fiquei na duvida e contactei o vendedor e como ainda não pediu a matricula, perguntei pelo cx5 ele propôs o cx5 excellence navi por 34000 euros (penso que tb é um bom preço). Mas são mais 9000 euros, mais IUC, mais seguro, mais pneus, mais na revisão, e sobretudo mais 1,5 litros a cada 100km, mas tb é mais carro.

Bom, primeiro que tudo Parabéns.

Segundo, é o primeiro filho? O CX3 é mais acanhado mas com uma ou duas crianças não vejo o stress....

Eu esperava pelo novo Cx5... Mais dois mesinhos

Enviado do meu D5803 através de Tapatalk

O CX-3 não é boa ideia para quem vai ser pai. A bagageira é mínima e o acesso ao banco traseiro também não é propriamente bom.

Após os primeiros 500km vou emitir algumas opiniões. Muito agradável de conduzir. Pedal da embraiagem muito levezinho. Consumo de 5,4 ainda não passei as 3000 rotações, por acaso esqueci-me de perguntar ao vendedor sobre a rodagem dos carros, mas mesmo sabendo que agora os motores já veem com rodagem feita, quero ir aumentando gradualmente as rotações.

Sim isso é a teoria... mas para os km que eu faço. Não se justifica a degradação. Eu sinceramente acho que há qualquer coisa que não esta bem. Eu no meu vejo um padrão 10% por aproximadamente 1000 km. Já trocou o óleo ao abrigo da garantia e a mesma tendência verifica se.. Portanto não me parece que um carro novo devesse ter tantos problemas. E sim faço muito bastante AE.

O meu Mazda 6 só tem feito AE e nacional.

Está com 3000 km (praticamente) e a qualidade do óleo baixou para os 90% aos 2500 km...

De qualquer modo, mais uns milhares de km vou trocar o óleo da rodagem.

A revista desta semana compara com o CX3 com o Captur e o Crossland.

Então o CHR da Toyota não era do mesmo segmento?! [:cool:]

O Diesel tem motor Diesel? Se não tem, deverá ser por isso.

De qualquer forma, o Captur não pode ser ignorado, pois é o mais vendido do segmento. O Mazda também tem algum sucesso. O Opel é novidade.

Voltar
Superior