Mazda CX-3 (2014/15)

bem observado mas é apenas um Mazda3
a fábrica do México está desde janeiro a produzir Mazdas3 e entretanto começou com os Mazdas2 e está previsto também o yaris

Fotos espia

mazda-cx-3-02.jpg

mazda-cx-3-03.jpg

mazda-cx-3-01.jpg

Assim, de rajada e para o pobre tuga que gosta do conceito suzvinho para o ano devem ser pelo menos 4 os novos atores no palco:

O CX-3;
O Honda HR-V;
O Renault de que não sei o nome;
O Seat IBx (não sei se vai ser este o nome).

Pronto a Mazda entrou definitivamente na minha lista com os carros mais bem conseguidos da actualidade.
Praticamente toda a gama vai de encontro ao meu gosto e aquilo que procuro num carro.

Agora fica a dúvida do ano que vêm: Fiat 500X ou Mazda CX-3?
É difícil...

Pronto a Mazda entrou definitivamente na minha lista com os carros mais bem conseguidos da actualidade.
Praticamente toda a gama vai de encontro ao meu gosto e aquilo que procuro num carro.

Agora fica a dúvida do ano que vêm: Fiat 500X ou Mazda CX-3?
É difícil...

Sempre foi uma marca pela qual tive um carinho especial, o primeiro carro do meu pai foi uma 818 igualzinha a esta, quiça, esta mesmo, um verddadeiro carro de guerra como qualquer japones dos 70, agora finalmente têm aparencia com sex appeal.

mazda+1.jpg

motor 1.6? naaaa... motor 2.2 é que era (vai sonhando). mas se fosse o 2.0 casaria muito bem. para que preços é que andará esta versão com o 2.0 a gasolina? deve ter preços quase escandalosos de IUC!

"Para a Europa, está confirmada uma gama com três motores: um 2.0 Skyactiv-G 2.0 (gasolina) em dois níveis de potência, que por agora permanecem ainda por divulgar, e um Diesel 1.5 Skyactiv, também com potência ainda por indicar. Todas as versões estarão associadas a transmissões manual ou automática de seis velocidades Skyactiv-Drive"

Voltar
Superior