Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para mim o mercado dos CUV ficou muito mais interessante depois do 500X e do CX-3.
Se até agora não me interessava nenhum modelo desta categoria, depois destes dois modelos o caso muda de figura.
A questão é, por qual dos dois optar? Qual a melhor relação preço/qualidade?
Quando se conhecer os preços do Mazda já se poderá concluir alguma coisa, mas por enquanto é na teoria, estou deveras dividido.
O mais certo é vir a ter eixo semi-rígido nos 2wd e suspensão independente nos 4wd.[O novo Mazda 2, no Japão, também tem 4WD e no entanto tem o eixo semi-rígido como referes.
Tenho quase a certeza que este CX-3 terá suspensão como o resto da gama Mazda, suspensão independente. Aliás, não tinha lógica que não a tivesse...
esse cx3 mais o novo fiat 500x parecem estar muito bons!
Estou quase a adquirir o 500X falta é um danoninho
Esquece a FIAT não tem qualidade que dure muito tempo, compra o Mazda não tem comparação, já tive e a qualidade fica muito atrás da Mazda, a FIAT é das marcas que mais abomino não tem nada que agrade em nenhum aspecto, excepto na imagem.

Sabes que os FIAT que tu tiveste ou conheceste há anos atrás não são iguais aos de agora não sabes?
Se não conheces o produto não é justo estares a criticar.. Especialmente este 500X.
Para além que os teus posts é sempre Deus no Céu e Mazda na Terra.
Provavelmente o grupo FIAT até irá comprar a Mazda portanto vê lá a tua desgraça![]()
Preços e níveis de equipamento no Reino Unido (Sem o novo 1.5 de 115cv que estreou no novo Mazda2 e que seria determinante para um mercado como o nosso. Porquê Mazda, porquê?!?):
Sabes que os FIAT que tu tiveste ou conheceste há anos atrás não são iguais aos de agora não sabes?
Se não conheces o produto não é justo estares a criticar.. Especialmente este 500X.
Para além que os teus posts é sempre Deus no Céu e Mazda na Terra.
Provavelmente o grupo FIAT até irá comprar a Mazda portanto vê lá a tua desgraça![]()