msantos
Well-known member
o T-Cross é óbvio que é do segmento abaixo, mas o T-Roc é do mesmo segmento do CX-30.
Para mim o T-Roc é como o Arona, um SUV segmento B, enquanto o CX-30 e o CX-3 são segmento C
o T-Cross é óbvio que é do segmento abaixo, mas o T-Roc é do mesmo segmento do CX-30.
Para mim o T-Roc é como o Arona, um SUV segmento B, enquanto o CX-30 e o CX-3 são segmento C
Como alguém disse atrás, tem uma saia com muito plástico largo.
Para mim é um ponto negativo.
Como alguém disse atrás, tem uma saia com muito plástico largo.
Para mim é um ponto negativo.
Boas,
Ainda aguardo contacto do concessionário para ir experiemntar...
Já estive a ver num dos novos tons de cinza - estes novos que não gosto nada e vi também no novo vermelho - SOUL RED, penso que é isto...
.e / nho proposta para o Soul RED ou para o branco, a gasolina, na nova versão de lançamento, com cv, penso que é Envolve, pack i-active, penso que é isto por uns
27650 ou 27900€, algo deste género...
A versão a gasóleo dispara 1 bocado...
Alguém já viu preços?
Alguém já conseguiu fazer o TD ao sktactive G 122 ? Vi o vídeo do caronline sobre o CX30 e as críticas às prestações do carro. É mesmo assim? Custa-me a crer que o carro seja assim tão "molengão"!
Eu tenho um Mazda 3 com esse motor e não é nada molengão, mas é preciso saber fazer um atmosférico andar bem. Na idade dos turbos para tudo e mais alguma coisa, é complicado ver-se uma opinião infomada.
Eu tenho um Mazda 3 com esse motor e não é nada molengão, mas é preciso saber fazer um atmosférico andar bem. Na idade dos turbos para tudo e mais alguma coisa, é complicado ver-se uma opinião infomada.
O teu Mazda 3 também tem caixa super longa? Pode ser daí a diferença de andamento, porque a do CX-30 em 2a dá 110Km/h! É imenso, tendo em conta que estamos a falar de uma caixa de 6 velocidades
Alguém já conseguiu fazer o TD ao sktactive G 122 ? Vi o vídeo do caronline sobre o CX30 e as críticas às prestações do carro. É mesmo assim? Custa-me a crer que o carro seja assim tão "molengão"!