Mazda Mx5

É caso para dizer...fod...e!!!!

947838cc64324c65d727f206a9fbaaae.jpg

Nem trocas entre concessionários, nem qualidade em satisfazer os clientes, e depois de vários meses à espera, entregam um veiculo em que parte das funções na consola não funcionava, porque segundo eles alguém se tinha esquecido de ligar parte da cablagem, pedido de desculpas e garantia que estava tudo bem e conforme a fabrica. Mas os veículos não são testados à saída da fábrica!?

Acho que o menor dos problemas ali foi a capota ser de lona.....

Chegaste a ponderar o Camaro?

EU sofro de um mal [:D]

De 2 em 2 anos faço sempre uma compra irracional.

Como o meu série 3 já tem 2 anos estou a preparar o próximo "mimo" [:cool:]

A cena é que estou a acabar de fazer uma casa com a Maria e a dita cuja exig€ contenção.

Como tal, depois de há 4 anos ter gasto quase 2.000€ numa Scott que está com 100km de uso :sh), chegou a hora da próxima compra.

Vou comprar uma Yamaha MT 125cc [:D]

Não posso comprar um cabrio nesta altura. Em todo o caso continuo a admirar este Mx5 que parece oferecer muito por um preço simpático.

Não, considerei o Mustang, o mx-5 (essencialmente estes dois) e 308 gti/208 gti.

Como o uso virou de esporádico para frequente em cidade, com preferência para algo contido em custos (aquisição, IUC, consumos, pneus, manutenção/fiabilidade, etc), fiquei na dúvida entre 208 e mx-5. Depois de um curtíssmo test drive ao mx-5 que envolveu apenas 4 rotundas fiquei esclarecido, de tal ordem que nem esperei para vender a minha carrinha :)

E continuo a achar que um mx-5 é tão emotivo quanto racional (em termos de custos associados), é só fazer as contas

Deve ser a melhor relação consumo/prazer do mundo automóvel! [:D]
Nisso tens razão, já tinha comentado aqui, acredito ser um carro que mesmo devagar, deve dar muito gozo.

Sim porque é algo que não se fala muito mas parece que é realmente económico, não sei que tanto...mas já fiz uma aposta com a Maria que o Mx-5 vai gastar menos que o turbinado dela, mas também isso não será uma obsessão para mim.

Mas pelo que comenta o nosso colega aqui...ele é efectivamente poupado.

Nisso tens razão, já tinha comentado aqui, acredito ser um carro que mesmo devagar, deve dar muito gozo.

Sim porque é algo que não se fala muito mas parece que é realmente económico, não sei que tanto...mas já fiz uma aposta com a Maria que o Mx-5 vai gastar menos que o turbinado dela, mas também isso não será uma obsessão para mim.

Mas pelo que comenta o nosso colega aqui...ele é efectivamente poupado.

http://www.spritmonitor.de/en/overv...power_s=130&power_e=131&gearing=1&powerunit=2

Para já estes 8 exemplares vão confirmando [;)]

Andar a alta velocidade em modo roadster, é o oposto da filosofia deste carro e da maioria de quem o compra. A partir dos 130/140 Km/h de tecto em baixo, prefiro andar de mota! [:p]

Falo por experiencia própria, no meu NB em autoestrada se quero andar mais depressa fecho a capota, mas o ruído aerodinâmico entra pelo carro dentro de tal forma que 15 minutos depois, torna-se desconfortável.

AE´s e velocidades elevadas, não é mesmo a filosofia deste carro! [;)]

Andar a alta velocidade em modo roadster, é o oposto da filosofia deste carro e da maioria de quem o compra. A partir dos 130/140 Km/h de tecto em baixo, prefiro andar de mota! [:p]

Falo por experiencia própria, no meu NB em autoestrada se quero andar mais depressa fecho a capota, mas o ruído aerodinâmico entra pelo carro dentro de tal forma que 15 minutos depois, torna-se desconfortável.

AE´s e velocidades elevadas, não é mesmo a filosofia deste carro! [;)]

Mas dá um bocadinho de gozo numa AE com curvas apertadas nem ter de travar[:cool:]

a mim não....

Acredita que nem no 425, me dá assim tanto gozo andar a 250 km/h. Prefiro subir a serra da Arrábida, no meu limite e no do carro ainda que isso represente 80 ou 90 km/hora...

Eu disse um bocadinho...há muita curva de AE e IP (estou a falar de A25 e IP3) em que a pandeira adornadora passa a velocidades estúpidas sem ter de travar. E curvas são curvas[:cool:]

Voltar
Superior