marelo
New member
Em Portugal, não existe este azul?
Existe, possivelmente seria a minha escolha, gosto muito.
https://www.youtube.com/watch?v=YH2OHVrFlqs
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em Portugal, não existe este azul?
Ao Sol / com luz...lindo mas quando vejo fotos do carro na sombra...Existe, possivelmente seria a minha escolha, gosto muito.
https://www.youtube.com/watch?v=YH2OHVrFlqs
As laterais? Isso da para conseguir.
Deve estar integrada no vidro traseiro, que compreensivelmente não dá para usar no mxNão se percebe. No meu 3 Sedan não tenho antena nenhuma, mas tenho todas as funcionalidades (incluindo GPS):
![]()
Deve estar integrada no vidro traseiro, que compreensivelmente não dá para usar no mx
Existe, possivelmente seria a minha escolha, gosto muito.
https://www.youtube.com/watch?v=YH2OHVrFlqs
Dar até dava, porque está lá o vidro e o desembaciador, mas classicamente os roadsters sempre tiveram o chicote, quem não gosta ou tira ou coloca mais pequeno.
Porque ninguém o encomenda e como tal nenhum stand quer um carro lá a "ganhar pó" sem certeza de o vender, é que cada mês que um carro passa no stand tem custos para o mesmo.Até me babo a ver esse azul...não sei porque não tem havido uma aposta do importador em trazer alguns desta cor
Exacto. Possivelmente dará para ter no pilar A, mas já é quase trademark do mx a antena na traseira.E como fazias quando recolhesses a capota??
Dito isto, haverão de certeza soluções. Há vários cabrios sem antena visivel, pelo que deve haver maneira. Não sei se a integram no pilar A ou na tampa da mala ou similar
Porque ninguém o encomenda e como tal nenhum stand quer um carro lá a "ganhar pó" sem certeza de o vender, é que cada mês que um carro passa no stand tem custos para o mesmo.
Exacto. Possivelmente dará para ter no pilar A, mas já é quase trademark do mx a antena na traseira.
Provavelmente o 330i, tal como o tonyV, pertecem à ordem dos médicos e terão tido 15% desconto..
Mas tenho ideia que o 330i é economista. Não sei se o MX5 terá apoio de frota, nem que sejam uns 10%... Ele que fale []
Isso são descontos muito bons, na FIL quando houve a exposição falaram-me nos 27.500€ preço chave na mão para o Evolve Navi.
Eu até concordaria...mas acho que tudo vai depender dos preços do 124 Spider. Em Espanha o Spider base é 500 euros mais caro que o Evolve (versão base por lá).A tendência é para os descontos subirem, repara que já lá vai quase um ano desde o lançamento do carro. Aquando da FIL este ainda era muito novidade, não havia carros para entrega, agora a fábrica já começa a ter resposta, e estamos num novo ano, e a marca tem objectivos, e os concessionários também, e o vendedores têm que vender. []
Eu até concordaria...mas acho que tudo vai depender dos preços do 124 Spider. Em Espanha o Spider base é 500 euros mais caro que o Evolve (versão base por lá).
Ou seja vendem um 124 Spider com equipamento muito parecido ao Mazda Essence com um preço em Espanha mais caro que um Mx-5 melhor equipado.
O Mx-5 espanhol Evolve tem mais ou menos o mesmo preço do Essence tuga.
Resumindo...mantenho o prognóstico do 124 Spider base ser uns 2500 euros mais caro que o Essence ou seja tal como em Espanha mais caro que um Evolve.
Mas vamos esperar...
Eu acho que os factores mais importantes para o desconto foram ditos pelo 330i. Quer haja ou não 124 no mercado, a tendência é para que os descontos aumentem gradualmente até ao final de vida do veículo. No início, são tendencialmente inferiores.
O último para mim está perfeito [br]
Se comprasse um era exatamente com essas 17" e uma arreadela como deve ser que eu tenho vertigens []