Mazda Mx5

Não se percebe. No meu 3 Sedan não tenho antena nenhuma, mas tenho todas as funcionalidades (incluindo GPS):

2014-mazda3-sedan-review-2014_61.jpg

Dar até dava, porque está lá o vidro e o desembaciador, mas classicamente os roadsters sempre tiveram o chicote, quem não gosta ou tira ou coloca mais pequeno.

E como fazias quando recolhesses a capota?? :)

Dito isto, haverão de certeza soluções. Há vários cabrios sem antena visivel, pelo que deve haver maneira. Não sei se a integram no pilar A ou na tampa da mala ou similar

Até me babo a ver esse azul...não sei porque não tem havido uma aposta do importador em trazer alguns desta cor
Porque ninguém o encomenda e como tal nenhum stand quer um carro lá a "ganhar pó" sem certeza de o vender, é que cada mês que um carro passa no stand tem custos para o mesmo.
E como fazias quando recolhesses a capota?? :)

Dito isto, haverão de certeza soluções. Há vários cabrios sem antena visivel, pelo que deve haver maneira. Não sei se a integram no pilar A ou na tampa da mala ou similar
Exacto. Possivelmente dará para ter no pilar A, mas já é quase trademark do mx a antena na traseira.

Porque ninguém o encomenda e como tal nenhum stand quer um carro lá a "ganhar pó" sem certeza de o vender, é que cada mês que um carro passa no stand tem custos para o mesmo.

Exacto. Possivelmente dará para ter no pilar A, mas já é quase trademark do mx a antena na traseira.

Eu não me importava de ser o primeiro a encomendar! Ehehehe. Agora um pouco mais a sério, com a falta de MX-5 para entrega tenho a certeza que desaparecia num instante.

Por acaso sei de alguem que vai encomendar um durante este ano nesse mesmo azul reflex. Essa pessoa já o viu ao vivo mas em Espanha. Esse azul já vi ao vivo mas na nova 6 SW e fica realmente muito bom!

Sobre a antena, a mesma puderá vir escondida por baixo do tablier ou junto ao espelho retrovisor. Afinal não será muito dificil esconder isso na caixa dos sensores de luz/chuva

Provavelmente o 330i, tal como o tonyV, pertecem à ordem dos médicos e terão tido 15% desconto..
Mas tenho ideia que o 330i é economista. Não sei se o MX5 terá apoio de frota, nem que sejam uns 10%... Ele que fale [:p]

Desconto de frota, cliente da marca já há alguns anos, e membro do Clube MX-5! [;)]

Isso são descontos muito bons, na FIL quando houve a exposição falaram-me nos 27.500€ preço chave na mão para o Evolve Navi.

A tendência é para os descontos subirem, repara que já lá vai quase um ano desde o lançamento do carro. Aquando da FIL este ainda era muito novidade, não havia carros para entrega, agora a fábrica já começa a ter resposta, e estamos num novo ano, e a marca tem objectivos, e os concessionários também, e o vendedores têm que vender. [;)]

A tendência é para os descontos subirem, repara que já lá vai quase um ano desde o lançamento do carro. Aquando da FIL este ainda era muito novidade, não havia carros para entrega, agora a fábrica já começa a ter resposta, e estamos num novo ano, e a marca tem objectivos, e os concessionários também, e o vendedores têm que vender. [;)]
Eu até concordaria...mas acho que tudo vai depender dos preços do 124 Spider. Em Espanha o Spider base é 500 euros mais caro que o Evolve (versão base por lá).

Ou seja vendem um 124 Spider com equipamento muito parecido ao Mazda Essence com um preço em Espanha mais caro que um Mx-5 melhor equipado.

O Mx-5 espanhol Evolve tem mais ou menos o mesmo preço do Essence tuga.

Resumindo...mantenho o prognóstico do 124 Spider base ser uns 2500 euros mais caro que o Essence ou seja tal como em Espanha mais caro que um Evolve.

Mas vamos esperar...

Eu até concordaria...mas acho que tudo vai depender dos preços do 124 Spider. Em Espanha o Spider base é 500 euros mais caro que o Evolve (versão base por lá).

Ou seja vendem um 124 Spider com equipamento muito parecido ao Mazda Essence com um preço em Espanha mais caro que um Mx-5 melhor equipado.

O Mx-5 espanhol Evolve tem mais ou menos o mesmo preço do Essence tuga.

Resumindo...mantenho o prognóstico do 124 Spider base ser uns 2500 euros mais caro que o Essence ou seja tal como em Espanha mais caro que um Evolve.

Mas vamos esperar...

Eu acho que os factores mais importantes para o desconto foram ditos pelo 330i. Quer haja ou não 124 no mercado, a tendência é para que os descontos aumentem gradualmente até ao final de vida do veículo. No início, são tendencialmente inferiores.

Eu acho que os factores mais importantes para o desconto foram ditos pelo 330i. Quer haja ou não 124 no mercado, a tendência é para que os descontos aumentem gradualmente até ao final de vida do veículo. No início, são tendencialmente inferiores.

Chama-se a isso "desnataçãao do mercado"! Não é por isso que eles não se vendem...

Vejam é se os vossos MX-5 vêem com o MZD connect actualizado! [;)]

Voltar
Superior