Mazda Mx5

A tendência é para os descontos subirem, repara que já lá vai quase um ano desde o lançamento do carro. Aquando da FIL este ainda era muito novidade, não havia carros para entrega, agora a fábrica já começa a ter resposta, e estamos num novo ano, e a marca tem objectivos, e os concessionários também, e o vendedores têm que vender. [;)]
A Mazda não tem fama de fazer grandes descontos, mas a maneira como conseguiste o teu preço já vi que não está ao alcance dos comuns mortais :)
Por acaso acho que os descontos serão afinados conforme as vendas que consigam até ao verão/metade do ano, se até esta altura os concessionários verificarem que não conseguem cumprir os objectivos, são capazes de fazer uns descontos mais porreiros...
E já arranjaste novo dono para o teu NB?

Já agora quantos carros é que se tem que ter para a Mazda "dar" o desconto de frota?
Será que outros veículos contam para o desconto de frota? Eu tenho 3 veículos em meu nome, mas só um é que tem 4 rodas :)

image_zps3fjri1f1.jpeg

Este carro fica muito melhor com uma cor escura, na minha opinião. O kit BBS também eleva o aparato.

[:cool:]

Irá existir versão hardtop ou coupe? Lembro de ver qualquer coisa sobre isso mas não fixei.

Este carro fica muito melhor com uma cor escura, na minha opinião. O kit BBS também eleva o aparato.

[:cool:]

Irá existir versão hardtop ou coupe? Lembro de ver qualquer coisa sobre isso mas não fixei.
Assim sim, fica muito bonito! [br:)]
O que "mata" este MX-5 é a jipose que tras de origem. Rasteirinho e com 17" fica um mimo!

Última edição:
Ando com os meus carros bem mais baixos no dia a dia e nunca tive problemas

Com o mx-5 stock senão for com jeitinho raspo em rampas (uma delas sou obrigado a entrar de lado)....mas como se diz em qualquer tópico mx-5/gt86, força eles são vendidos para todos os gostos e rebaixamentos possíveis[:D]

x2

A questão é que muitos pensam que os carros são para subir passeios e andar a fazer trial aventura.... enfim

Os carros são feitos para andar, qualquer rebaixamento neste carro implica que numa rampa mais acentuada ou complicada ou qualquer lancil de passeio, vão andar a lamber plástico!

Se gostam, querem e não se importam com as limitações, força, ninguém critica...agora dizer que não limita e/ou não necessita de cuidado redobrado, é falso[:p]

Ando com os meus carros bem mais baixos no dia a dia e nunca tive problemas

Não porque adaptas-te a isso, e bem. Já eu, prefiro um compromisso mais intermédio, não gosto de estar com especial cuidado em todas as rampas, lombas, batentes de portões etc etc.

Teoricamente, instalaria a suspensão desportiva do 2L no 1.5L e era feliz assim.

Os carros são feitos para andar, qualquer rebaixamento neste carro implica que numa rampa mais acentuada ou complicada ou qualquer lancil de passeio, vão andar a lamber plástico!

Se gostam, querem e não se importam com as limitações, força, ninguém critica...agora dizer que não limita e/ou não necessita de cuidado redobrado, é falso[:p]

Yup, é o que eu penso.

Última edição:

Qualquer carro baixo ou rebaixado implica cuidados redrobados, agora dependendo do estilo de condução de cada um pode ser mais ou menos influente nos trajectos.
Eu sempre tive carros baixos e alguns rebaixados, mas com o meu tipo de condução é-me quase indiferente.... Pois ando sempre devagar e tenho bastante cuidado com os meus carros sendo que o facto de serem baixos pouco ou nada alteram a minha condução.
Tambem depende muito em que zona do País se vive, em Lisboa por exemplo é uma turtura ter um carro rebaixado, ja onde eu resido (Braga) é sem stress nenhum.

Voltar
Superior