Mazda Mx5

Esta sim oficial...

c610f0141219e821fe0226b210f7aaed.jpg

Mas não deixa de ser apenas um concept... [;)]

Bem, de facto quando é que é apresentada a versão roadster do MX-5? Ainda só há de lona, pelo menos que façam uma capota rígida!! [:p]

Tenho apenas uma crítica para um uso mais agressivo....apoio lateral nos bancos, mas parece-me que isso só com uma bacquet.

Agora percebo quando li que havia pessoal que ficava com o joelho esquerdo todo moído[:D]

Tenho apenas uma crítica para um uso mais agressivo....apoio lateral nos bancos, mas parece-me que isso só com uma bacquet.

Agora percebo quando li que havia pessoal que ficava com o joelho esquerdo todo moído[:D]
Com estes deve ser outra fruta...

b1ce483217a3dcb329615af6604f094e.jpg

Com estes deve ser outra fruta...

b1ce483217a3dcb329615af6604f094e.jpg

Com esses melhora, mas mesmo assim para curva (gancho) e contra curva, só com bacquets

EDIT:

Acabadinho de chegar, a minha primeira e provavelmente única modificação[:D]

2eyi2v4.jpg

Last edited:
Bem, de facto quando é que é apresentada a versão roadster do MX-5? Ainda só há de lona, pelo menos que façam uma capota rígida!! [:p]

Uma capota rígida aumenta bastante o peso, não apenas devido à capota em si, como também pelo sistema mais complexo de recolhimento da capota, e isso prejudicaria um dos argumentos mais fortes do MX-5 (o baixo peso).

Ele falava num hardtop... Que se ainda não existe decerto irá haver pois é uma opção muito popular em alguns países para o Inverno.

Cabrios de capota rigida são do mais horrivel que existe... tira todo o charme a um cabrio

Normalmente ROADSTERs com hardtop ficam porreiros[:p]

Não deixa de ser peso e um inconveniente tirar e colocar/guardar

Back