zzcreative
Banido
A navegação porta-se bem?
Os faróis parecem iluminar bem. Quantos Luméns tem?
Os faróis parecem iluminar bem. Quantos Luméns tem?
Ou seja...serão 5 meses de espera?Actualização da previsão de chegada: 11/04. e com isto, mais ISV e IUC para o parolo pagar :sh)
Então... a minha previsão inicial estará correcta...se for igual ao teu claro...4 meses, de 16/12 a 11/04.![]()
Então... a minha previsão inicial estará correcta...se for igual ao teu claro...
Em sites lá de fora eles sabem, não sei como, quando chegam as "paletes" dos carros...nos States até têm o VIN do carro que ainda mal saiu da fábrica.
Brugo: tem faróis de xénon?
Mesmo no mais barato?Só tem farois LED []
Em Portugal sim. Noutros mercados acho que há versões mais baratas sem, mas posso estar enganado.Mesmo no mais barato?
Só tem led e a razão ja foi explicada > faróis pequenos para poupar no peso
Em 2 palavras...motor e aspecto.Qual é a diferença entre este carro e o Fiat? Há muitas diferenças?.....Tks[]
Em 2 palavras...motor e aspecto.
Mas isso os italianos dizem que não importa pq o deles é mais confortável, melhor acabado e tem mais bagageira... ou seja é melhor em tudo.... dizem...E peso
É escusado ires por aí. Os problemas de fiabilidade "típicos" dos modelos FIAT não costumam ser nos motores, mas no resto. E o "resto" é tudo da Mazda, portanto para o 124 esse tipo de argumentos é contraproducente.Brand Annual Report Card 2016 (EUA)
Consumereport.org