Mazda Mx5

Normalmente ROADSTERs com hardtop ficam porreiros[:p]

Não deixa de ser peso e um inconveniente tirar e colocar/guardar

Eu acho é que a malta continua a confundir os roadsters dos cabrios, capotas de lona e capotas rígidas e por último o hard top, que é um extra para carros com capotas de lona, sejam eles cabrios ou roadsters.

Para Cabrio basta a diferença do e93 para o e46 para se parceber... o e46 é para mim muito mais vistoso que qualquer e93. Assim como os roadsters Z4, o E85 era muito mais agradável de apreciar que o actual, embora não seja, de todo, feio Para mim era o que o diferenciava do slk... Entendo as vantagens mas não me convencem

O número de lugares

cabrio - 4 lugares
roadster - 2 lugares
Embora isso dos 4 lugares em 99% dos casos é teórico...são 2 adultos normais mais 2 anões de 1 metro e 30 kg atrás... sim pq cadeira de criança também não cabe.

Excepção feita as banheiras gringas claro...

821946b23c63063445e7d48a5f871d30.jpg

O número de lugares

cabrio - 4 lugares
roadster - 2 lugares

E os cabrios em principio são as versões descapotáveis ou cabriolet de veículos de carroçaria convencional fechada.
Os Roadsters normalmente só existem nessa configuração mesmo. O modelo é só assim.

Embora isso dos 4 lugares em 99% dos casos é teórico...são 2 adultos normais mais 2 anões de 1 metro e 30 kg atrás... sim pq cadeira de criança também não cabe.

Tenho ideia que no A5 cabrio e no classe E cabrio nos lugares traseiros cabem mais que dois anões...

Pois... não devia ter colocado apenas banheiras gringas....
Yup. Num cabrio tradicional, vais relativamente confortável no banco de trás. E30, E36, E46, E93 e F33 são exemplos do que digo (eu tenho 1.8m e 70kg, uma pessoa de 1.9m e 90kg já se queixará provavelmente).

Hum, n sei não.

Cadeiras de criança cabem em muitos.

Até mesmo num Califórnia. Penso que vi isso no Pit Stop com a Patrícia Bull

Hum, n sei não.

Cadeiras de criança cabem em muitos.

Até mesmo num Califórnia. Penso que vi isso no Pit Stop com a Patrícia Bull

Eu sei...à frente o Mx-5 tem isofix...o André vai gostar de andar com o pai na máquina...a mãe vai no low-cost (ela fica fod..da quando o chamo assim) e o pai e o André no emexix-xinco :D

Só me falta mais uma mod, arranjar uma base "anti-derrapante" no formato da zona onde seria o cinzeiro[:p]

Back