Mazda Mx5

Normalmente ROADSTERs com hardtop ficam porreiros[:p]

Não deixa de ser peso e um inconveniente tirar e colocar/guardar

Eu acho é que a malta continua a confundir os roadsters dos cabrios, capotas de lona e capotas rígidas e por último o hard top, que é um extra para carros com capotas de lona, sejam eles cabrios ou roadsters.

Para Cabrio basta a diferença do e93 para o e46 para se parceber... o e46 é para mim muito mais vistoso que qualquer e93. Assim como os roadsters Z4, o E85 era muito mais agradável de apreciar que o actual, embora não seja, de todo, feio Para mim era o que o diferenciava do slk... Entendo as vantagens mas não me convencem

O número de lugares

cabrio - 4 lugares
roadster - 2 lugares
Embora isso dos 4 lugares em 99% dos casos é teórico...são 2 adultos normais mais 2 anões de 1 metro e 30 kg atrás... sim pq cadeira de criança também não cabe.

Excepção feita as banheiras gringas claro...

821946b23c63063445e7d48a5f871d30.jpg

Embora isso dos 4 lugares em 99% dos casos é teórico...são 2 adultos normais mais 2 anões de 1 metro e 30 kg atrás... sim pq cadeira de criança também não cabe.

Excepção feita as banheiras gringas claro...

821946b23c63063445e7d48a5f871d30.jpg

Hum, n sei não.

Cadeiras de criança cabem em muitos.

Até mesmo num Califórnia. Penso que vi isso no Pit Stop com a Patrícia Bull

Hum, n sei não.

Cadeiras de criança cabem em muitos.

Até mesmo num Califórnia. Penso que vi isso no Pit Stop com a Patrícia Bull

Eu sei...à frente o Mx-5 tem isofix...o André vai gostar de andar com o pai na máquina...a mãe vai no low-cost (ela fica fod..da quando o chamo assim) e o pai e o André no emexix-xinco :D

Voltar
Superior