JRodrigues
Well-known member
Epah ... que susto de traseira.
Aquela coisa preta é que..."prontos"...
Epah ... que susto de traseira.
Sim. Também acho que poderia haver mais "ar" entre estas variantes do MX-5.
O RC sempre dá para reduzir os níveis de ansiedade para quem quer ter um carro descapotável. No entanto, tal como aconteceu no anterior, irá monopolizar as vendas do MX-5, sem contribuir de todo para o aumento geral de vendas do carro.
Um coupé seria interessante, mas acho que não teria o potencial comercial da versão que vão lançar.
O coupé, pelo menos, permitiria explorar o potencial de performance do MX-5 devido ao ganho automático de rigidez estrutural.
Por outro lado, pode ser que vejamos um coupé, mas não o MX-5. Se os rumores se concretizarem, 2017 haverá apresentação de um concept (uma evolução do RX-Vision?) ou modelo de produção derivado do MX-5, com motor wankel, para celebrar o aniversário do motor wankel na Mazda.
No caso do MX-5, uma versão targa, com teto amovível, poderia ser uma alternativa interessante. Maior rigidez, e ainda possibilidade de não ter teto sobre as cabeças.
O que são para vossa excelência motores à altura?
Interessante ver a Mazda reinterpretar um conceito que a Honda lançou há quase 25 anos...
![]()
Acho que o que devia ter perguntado...é se já conduziste o carro...mas acho que a resposta é óbvia....uau,até me sinto importante, obrigado
160cv e 20nm às 4000 rpm é realmente a p#$ da loucura, diz-me conduzes um corsa 1.2 de 45 cv, não é???
Acho que o que devia ter perguntado...é se já conduziste o carro...mas acho que a resposta é óbvia....
O vidro de trás também desce ?
Não conduzi...
Obrigado. Para mim é suficiente.
Interessante ver a Mazda reinterpretar um conceito que a Honda lançou há quase 25 anos...
Quando se entra a matar como tu e depois a tentar adivinhar a vida dos outros...tentando (lol) denigrar alguém por conduzir este ou aquele carro...perdes qualquer credibilidade.Ok, devo concluir que 160cv e 20nm num mazda equivale a 300cv noutra marca qualquer, certo???
nesse caso para mim também é suficiente.....abraço e boas curvas!
P.S.- gosto muito deste carro, se estivesse comprador de um carro deste género seria bem capaz de o comprar, especialmente com este novo tecto, mas como não sou cego, sei bem ver as suas limitações
Quando se entra a matar como tu e depois a tentar adivinhar a vida dos outros...tentando (lol) denigrar alguém por conduzir este ou aquele carro...perdes qualquer credibilidade.
O melhor kit de unhas não é necessariamente aquele que anda na melhor maquina...quem sabe...quem tem esse tal Corsa do qual gozaste sabe conduzir melhor que tu com o teu...Veyron (i guess)...
Por isso...e para concluir...já que não quero gastar o meu ecrã tactil em discussões estéreis... não...cavalos não são necessariamente iguais a emoção, sensações ou até divertimento.
Over & out
Ok, devo concluir que 160cv e 20nm num mazda equivale a 300cv noutra marca qualquer, certo???
nesse caso para mim também é suficiente.....abraço e boas curvas!
P.S.- gosto muito deste carro, se estivesse comprador de um carro deste género seria bem capaz de o comprar, especialmente com este novo tecto mas, como não sou cego, sei bem ver as suas limitações
uau,até me sinto importante, obrigado
160cv e 20nm às 4000 rpm é realmente a p#$ da loucura, diz-me conduzes um corsa 1.2 de 45 cv, não é???
Seja feita a sua vontade[]
Esta respondo eu...tenho uma 2.7tdi com (190cv) encostada e continuo à procura dessa falta de força ou performance[]
É chato quando se circula sem "empenos" a partir das 1200rpm (gasolina 98) ou 1500rpm (gasolina 95), sem lag, num mero 1.5L[]