Mazda Mx5

CE0P7UuUgAAzHWt.jpg:large

Para mim está perfeito, não é preciso mexer mais!
Um dia vai substituir o meu NB.[:p]

Sempre podias ir lá dentro, o primeiro buraco era teu, assim não dizias bobozeiras, sabes o que falas?

Deixas-me ser livre de não gostar de um carro preto, com jantes pretas, com capota preta e interiores pretos e de associar tal coisa sombria à morte? Sim, o meu comentário não é cheio de conteúdo, foi um desabafo dos meus gostos, mas a tua resposta é significativamente mais inútil.

A título de curiosidade, gosto da configuração do teu carro. Tem vida e é relativamente incomum, ainda mais se estivesse por Portugal.

Deixas-me ser livre de não gostar de um carro preto, com jantes pretas, com capota preta e interiores pretos e de associar tal coisa sombria à morte? Sim, o meu comentário não é cheio de conteúdo, foi um desabafo dos meus gostos, mas a tua resposta é significativamente mais inútil.

A título de curiosidade, gosto da configuração do teu carro. Tem vida e é relativamente incomum, ainda mais se estivesse por Portugal.

Neste aspeto concordo contigo está uma combinação um pouco monocromática, mas ainda há-de existir quem diga que ainda ficava melhor forrado a preto mate...assim à noite com faróis desligados ninguém o via.
Um gosto não é uma baboseira, o ridículo é não ter capacidade de aceitar uma opinião diferente como válida, porque se resume a uma questão de gosto.
A fixação por buracos é preocupante, lá está nem todos podemos gostar de golfe.

Em relação ao MX-5 está lindo, linhas muito bem conseguidas, frente japonesa traseira italiana, leve qb, bela máquina para disfrutar.
Sai um verdinho para a mesa três![kiss]

Foi isso que eu quis fazer, configurei o carro com várias aplicações e foi barato e negociável, só mesmo as jantes é que paguei umas novas, a cor do interior é branca e preta, que substitui o preto omnipresente em todo o carro, como tinha no modelo anterior, dando mais vida e ambiente interior ao carro!

Este mx5 está muito bom.

Tenho é pena que mazda tenha deixado cair o mx6, para mim, um dos japunas mais bonitos dos anos 90.

Aliás, ainda hei de ter um. Esse e um mx5.

MRF nunca ponderaste um MX-5 ?

Tive o RX 8, mas não poderei ter o mx 5 talvez por erro meu, sei que me divertiria muito a conduzir aqui nestas bandas, sinceramente já pensei investir mais tarde num RX 7 e modificar o carro ao meu gosto com 3 rotores ou mesmo 4, ou então um carro desportivo novo, mas no caso do MX 5 sendo um carro de devertimento, penso que uma versão mais apimentada não lhe ficava mal, acima dos 200 cv!

Tive o RX 8, mas não poderei ter o mx 5 talvez por erro meu, sei que me divertiria muito a conduzir aqui nestas bandas, sinceramente já pensei investir mais tarde num RX 7 e modificar o carro ao meu gosto com 3 rotores ou mesmo 4, ou então um carro desportivo novo, mas no caso do MX 5 sendo um carro de devertimento, penso que uma versão mais apimentada não lhe ficava mal, acima dos 200 cv!

Nem sempre mais potência equivale a mais divertimento.. Aposto que este 2.0 já dá bastante gozo.

Um dos ingredientes do mx-5 também é o baixo peso e enfiar motores maiores ou com mais componentes (turbos) só irá aumentar o peso.

Back