330i
Well-known member
Para mim está perfeito, não é preciso mexer mais!
Um dia vai substituir o meu NB.[
Vou mandar para o ar.... Outubro!Quando é que isto chega ao nosso rectângulo?
Sempre podias ir lá dentro, o primeiro buraco era teu, assim não dizias bobozeiras, sabes o que falas?
Deixas-me ser livre de não gostar de um carro preto, com jantes pretas, com capota preta e interiores pretos e de associar tal coisa sombria à morte? Sim, o meu comentário não é cheio de conteúdo, foi um desabafo dos meus gostos, mas a tua resposta é significativamente mais inútil.
A título de curiosidade, gosto da configuração do teu carro. Tem vida e é relativamente incomum, ainda mais se estivesse por Portugal.
Essa cor desse que está no post da chave esta muito interessante...
Para mim está perfeito, não é preciso mexer mais!
Um dia vai substituir o meu NB.[]
Deixas-me ser livre de não gostar de um carro preto, com jantes pretas, com capota preta e interiores pretos e de associar tal coisa sombria à morte? Sim, o meu comentário não é cheio de conteúdo, foi um desabafo dos meus gostos, mas a tua resposta é significativamente mais inútil.
A título de curiosidade, gosto da configuração do teu carro. Tem vida e é relativamente incomum, ainda mais se estivesse por Portugal.
Find out what happens when the All-New MX-5 battles it out on the racetrack against a 1st generation MX-5.
Sou céptico, não acredito []. Aponto para:
1.5 ~29000€/30000€
2.0~34000€/35000€
Mazda MX-5 Showdown
MRF nunca ponderaste um MX-5 ?
Tive o RX 8, mas não poderei ter o mx 5 talvez por erro meu, sei que me divertiria muito a conduzir aqui nestas bandas, sinceramente já pensei investir mais tarde num RX 7 e modificar o carro ao meu gosto com 3 rotores ou mesmo 4, ou então um carro desportivo novo, mas no caso do MX 5 sendo um carro de devertimento, penso que uma versão mais apimentada não lhe ficava mal, acima dos 200 cv!