Ora bem, revisão feita, deixei o carro às 8:30 e só me ligaram às 17:00 a dizer que estava pronto.
Entregaram-me o carro muito bem lavado por fora e aspirado e limpo por dentro e colocaram um produto nos plásticos, ficou porreiro e não cobraram nada por isso.
O preço com o desconto do Mazda Days ficou por 123€ achei bom preço.
Uma coisa que achei estranho foi terem-me cobrado 9€ por lavagem do motor, segundo eles vem descriminado pela Mazda fazer isso na manutenção, não abri o capot para ver se está bem limpo ou não mas não me importo de pagar esse valor se realmente fizeram o trabalho como deve ser. A vocês também fazem lavagem do motor?
Não percebo muito de óleos, puseram-me SUPRA 0W20, segundo o recepcionista é a marca da Mazda. Os 0W20 é correcto?
Queixei-me que o meu cinto não recolhia bem, que a mala estava um pouco dificil de fechar e que a pala do conta-km fazia alguns barulhos parasitas em mau piso, o cinto vai levar novo, fizeram a participação à Mazda e quando mandarem a peça nova vou lá para instalarem, a mala foi afinada e já fecha muito facilmente a pala disseram-me que apertaram mais ainda não passei em maus caminhos.
Ponto negativo: quando sai da oficina e comecei a andar com um pouco mais de velocidade ouvi barulhos debaixo do carro, desacelerei e olhei pelo espelho para ver se tinha passado por cima de alguma coisa, como não vi nada voltei a acelerar e voltei a ouvir os barulhos, parei o carro e espreitei por baixo e pareceu-me ver algo mais baixo do que o fundo carro, voltei para a oficina, puseram o carro no elevador e não tinham apertado bem um resguardo e aquilo andava à solta...são coisas que podem acontecer mas que fiquei muito mal impressionado, fiquei...