Mazda Mx5

A espera que chegue o dono

0767110b52c21b99793355e6e593252b.jpg

88c76b6453a6a7dd5b656dc578ac7da8.jpg
f6c4f2ef7f62264299a39fba2b7ae9ea.jpg

Hoje voltei a passar nas mesmas estradas onde andei na semana passada com elas molhadas e mesmo a provocar o carro está bem plantado, inclusivamente na tal rua onde espetei a 2ª a fundo e o carro começou aos "S", hoje não se passou nada, sempre tranquilo.

Hoje experimentei reduzir à entrada das curvas e não deixei o carro entrar em apoio desengatado e não é que ajudou muito?! [:p][:)][:D]

Esta semana devo ir a Guimarães experimentar o 132, e na seguinte talvez experimente o 184 no UK.

Tenho propostam pra ambos, vamos cer se daqui a uns tempos vem um...para já vou aproveitando o NB , e bem!!

Esta semana devo ir a Guimarães experimentar o 132, e na seguinte talvez experimente o 184 no UK.

Tenho propostam pra ambos, vamos cer se daqui a uns tempos vem um...para já vou aproveitando o NB , e bem!!

É pá se tens carteira para comprar e manter o de 184cv nem penses 2 vezes, ainda por cima se for para comprar no UK, tenho ideia que o preço do 2.0 pouco mais caro é.

Eu desconfio que o meu MX-5 daqui a uns anos vai ser trocado....por um 2.0 de serviço ou usado, vamos lá ver o que o futuro me reserva em termos profissionais, se continuar a fazer poucos km por dia, nem penso duas vezes. [kiss]

No Uk tens a versão Clube do ND 2L com Soft Top em Red Cherry e BBS. Lindo, lindo

Existe também a ZSport com Chery, BBS e interior beije.

Confesso que não gosto das BBS, acho as de origem muito mais bonitas assim como um grande leque de opções JDM. A capota chery fica muito bem, mas não seria para mim.

Se bem se lembram há não muito tempo estava interessado num ND, maspor motivos familiares tive de comprar um BMW active tourer, que talvez possa de despachar pois quase de certeza a minha esposa vai ter carro de serviço. Se assim for lá se abre a porta ao mx5 que usarei em conjunto com o C4.

As propostas que tenho são para o evolve em PT e SE-L Nav no Uk, quanta à cor gostava de snowflake ou machine grey.

Evolve 132 - 25390€ e ainda ofereçem mais qualquer coisa

SE-L NAV 184 -19300£ cerca de 21800€

Se tiver margem para avançar terei de pensar bem no que vou fazer. Será carro para utilizar apenas em PT e legalização gratuita dentro de pouco tempo.

Last edited:
Existe também a ZSport com Chery, BBS e interior beije.

Confesso que não gosto das BBS, acho as de origem muito mais bonitas assim como um grande leque de opções JDM. A capota chery fica muito bem, mas não seria para mim.

Se bem se lembram há não muito tempo estava interessado num ND, maspor motivos familiares tive de comprar um BMW active tourer, que talvez possa de despachar pois quase de certeza a minha esposa vai ter carro de serviço. Se assim for lá se abre a porta ao mx5 que usarei em conjunto com o C4.

As propostas que tenho são para o evolve em PT e SE-L Nav no Uk, quanta à cor gostava de snowflake ou machine grey.

Evolve 132 - 25390€ e ainda ofereçem mais qualquer coisa

SE-L NAV 184 -19300£ cerca de 21800€

Se tiver margem para avançar terei de pensar bem no que vou fazer. Será carro para utilizar apenas em PT e legalização gratuita dentro de pouco tempo.

Como já te tinha dito há uns tempos atrás, eu não trazia para cá um MX-5 com volante do lado "errado" o carro é muito baixo pelo que a visibilidade a andar na estrada e para ultrapassar já não é grande coisa, com o volante à direita ainda pior.

Back