330i
Well-known member
Finalmente!
Será que os bancos ainda chegaram para o teu?!
Era só o que faltava, depois de 7 meses á espera dos Recaro, que fizessem o carro sem eles! [
Finalmente!
Será que os bancos ainda chegaram para o teu?!
Bem que podiam organizar algo mais a sul...Os dois sim. O curso de drift tem 3 níveis, e precisas de os fazer com aproveitamento do 1 para o 3 []
(os donos e instrutores, estão lá no grupo)
Vamos ver...se fosse eu, até chegar ao dia 18 ia andar nervoso! [Era só o que faltava, depois de 7 meses á espera dos Recaro, que fizessem o carro sem eles! []
Confundi Gaia com Maia [Isto é a tal escola de condução desportiva, onde fiz os cursos de drift
Experiências e cursos de condução desportiva em Portugal - quilometrosquecontam
Enquanto a máquina não chega aproveita e monta isso no S4. [A espera que chegue o dono
![]()
![]()
![]()
Enquanto a máquina não chega aproveita e monta isso no S4. []

O 4 veste tamanho 18![]()
Esta semana devo ir a Guimarães experimentar o 132, e na seguinte talvez experimente o 184 no UK.
Tenho propostam pra ambos, vamos cer se daqui a uns tempos vem um...para já vou aproveitando o NB , e bem!!
Esta semana devo ir a Guimarães experimentar o 132, e na seguinte talvez experimente o 184 no UK.
Tenho propostam pra ambos, vamos cer se daqui a uns tempos vem um...para já vou aproveitando o NB , e bem!!
No Uk tens a versão Clube do ND 2L com Soft Top em Red Cherry e BBS. Lindo, lindo
Essa é de longe a configuração mais feliz do MX5.
Existe também a ZSport com Chery, BBS e interior beije.
Confesso que não gosto das BBS, acho as de origem muito mais bonitas assim como um grande leque de opções JDM. A capota chery fica muito bem, mas não seria para mim.
Se bem se lembram há não muito tempo estava interessado num ND, maspor motivos familiares tive de comprar um BMW active tourer, que talvez possa de despachar pois quase de certeza a minha esposa vai ter carro de serviço. Se assim for lá se abre a porta ao mx5 que usarei em conjunto com o C4.
As propostas que tenho são para o evolve em PT e SE-L Nav no Uk, quanta à cor gostava de snowflake ou machine grey.
Evolve 132 - 25390€ e ainda ofereçem mais qualquer coisa
SE-L NAV 184 -19300£ cerca de 21800€
Se tiver margem para avançar terei de pensar bem no que vou fazer. Será carro para utilizar apenas em PT e legalização gratuita dentro de pouco tempo.
A espera que chegue o dono
![]()
![]()
![]()
Provavelmente já estás a par, mas caso não, tem em atenção este link:
https://forum.miata.net/vb/showthread.php?t=701617