Mazda Mx5

Já o vi ao vivo e de facto é bem engraçado. O som do 1.5 é que é fraquito....

O bacalhau com natas estava bom? [:D]

Um "pequenito" que continua a privilegiar o mais com menos! Mais rápido, mais diversão com um carro mais pequeno, mais leve!

Continua a ter um bom handling! Um dos pilotos chegou mesmo a dizer que entre as 4 versões, as preferidas dele eram o NA e o ND! apr:)

Pena é que o tunel da caixa de velocidades seja mais intrusivo para o passageiro do que as restantes versões!

Preço fantabulástico também para um brinquedo destes!

PS: O som o do pequenito com a rotação a subir é engraçado!

Alguém experimentou algum MX-5 com colunas no banco?

Ideia engraçada!

O botão para abrir a bagageira é que ninguém se lembra de o colocar ali!

Ideia engraçada!

Não!
Mas no teste de estrada encontrei o botão eléctrico de abertura da mala. [:D]

Bom relato.

Já agora, estava um mx5 no caramulo que fez algumas vezes a rampa com um piloto conhecido (não me recordo o nome)

O carro tinha jante17 e bancos recaro. Fiquei algo impressionado com o arranque e a velocidade de entrada em curva do carro. Suponho que era o 2.0 mas não consegui confirmar. Alguém confirma
?

Bom relato.

Já agora, estava um mx5 no caramulo que fez algumas vezes a rampa com um piloto conhecido (não me recordo o nome)

O carro tinha jante17 e bancos recaro. Fiquei algo impressionado com o arranque e a velocidade de entrada em curva do carro. Suponho que era o 2.0 mas não consegui confirmar. Alguém confirma
?

confirmo que era o 2l

O bacalhau com natas estava bom? [:D]

Um "pequenito" que continua a privilegiar o mais com menos! Mais rápido, mais diversão com um carro mais pequeno, mais leve!

Continua a ter um bom handling! Um dos pilotos chegou mesmo a dizer que entre as 4 versões, as preferidas dele eram o NA e o ND! apr:)

Pena é que o tunel da caixa de velocidades seja mais intrusivo para o passageiro do que as restantes versões!

Preço fantabulástico também para um brinquedo destes!

PS: O som o do pequenito com a rotação a subir é engraçado!
Por acaso o bacalhau tava bem bom, comi e repeti eheheh

Ideia engraçada!

O meu NA tinha, colocadas por mim, fica brutal em termos de qualidade de som.
confirmo que era o 2l
Anda cá um 2.0? Desconhecia completamente

Não percebi o que aconteceu ás fotos anteriores..:confused:

] t

]
]

e[/IMG]

Obrigado plo feedback.
Bem, se o 1.5 é «assim»....imagino como será o 2.0.....[:p]

______

Por aqui vou desfrutando do meu NB....também com filtro K&N.
Ontem foi dia de «voltinha»....e quis ouvi-lo cantar em 2ª a 7000RPM....[:p]
Gastei meio litro de gasolina...mas fiquei todo «inchado»....[:D]

Vi ontem um em Azeitão, vermelho com as jantes cinzentas claras, e com aquela publicidade "Novo Mazda MX-5.. 24.445€..."
Simplesmente LINDO!! [br:)]

Então o som, pelo menos por fora deixa mesmo a desejar....pensava que era o 1.5L

Perdoem-me, mas vocês esperam o quê de um "mero" 4 cil dos dias de hoje, catalizados e bla bla wiskas saquetas, ainda para mais por este preço?

Assim de repente, só há 2 motores de 4 cil a fazerem-me olhar para trás quando passam, o 1.4 versão abarth e o 1.75 no 4C. Todos os outros são "meh", pouco entusiasmantes.

Edit: lembrei-me agora dos que tem compressor, como o CLK e o Mini primeira geração. O barulho do compressor torna a sonoridade dos 4cil mais entusiasmante.

Last edited:
Obrigado plo feedback.
Bem, se o 1.5 é «assim»....imagino como será o 2.0.....[:p]

______

Por aqui vou desfrutando do meu NB....também com filtro K&N.
Ontem foi dia de «voltinha»....e quis ouvi-lo cantar em 2ª a 7000RPM....[:p]
Gastei meio litro de gasolina...mas fiquei todo «inchado»....[:D]

A partir das 6000 rpm ele não canta, ENCANTA!!! [;)][:D]

Back