Mazda Mx5

Afinal confirma-se... Ele ligou-me a avisar disso e que para evitar que apanhasse a subida que tinha um vermelho excellence em stock que podia fazer um preço "bomba" (ligeiramente abaixo 27k€).

Acabou por acelerar a minha compra de um usado, não fosse depois "valerem mais" pelo preço em novo ser superior. Para já, face à diferença de preço e estado do carro, nada arrependido [;)]

Mau! E fotos desse MX-5 há ou não!? [:cool:]

Boa sorte com a máquina. apr:)

Amanhã tenho que ir bulir pelo menos da parte da manhã, parece-me que quem vai pagar as favas é o MX-5 no regresso a casa que ele neste último depósito não levou nenhuma esfrega...[:D]

bem, já mandei a mensagem ao conhecido.. acho que se consegue um RF nos sub-30 na boa, que é o limite dele.

talvez venhamos a ter um colega decap em breve.. :)

Já sei o tipo de carro que é , mas barulho parasitas aparece por todo o lado ?
Aquele manete de velocidades a mexer para todos os lados é defeito ou feitio ?
Obrigado [;)]

Última edição:
Já sei o tipo de carro que é , mas barulho parasitas aparece por todo o lado ?
Aquele manete de velocidades a mexer para todos os lados é defeito ou feitio ?
Obrigado [;)]
A manete mexe para onde? A manete é de rosca como é que anda a mexer para todos os lados?

Ou estas a falar de ela em parado vibrar?

Só te faltou dizer que a 200 km/h na AE o isolamento acústico não se compara a um Mercedes Classe S e que não podes levar o carrinho de bebé na bagageira.... :D

sim a vibrar e quando acelaravas e assim ela "mexia" muito. Se fosse outro carro diria que tinha algum apoio lixado !
Perguntei para saber se foi aquele caso ou se é "normal".
E barulhos ?

não sou hate, bem pelo contrario ![:D]

Voltar
Superior