MSchumacher
Active member
Parabéns pela máquina 330i!
O aumento previsto é por deixar de haver desconto nas emissões WLTP?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parabéns pela máquina 330i!
Afinal confirma-se... Ele ligou-me a avisar disso e que para evitar que apanhasse a subida que tinha um vermelho excellence em stock que podia fazer um preço "bomba" (ligeiramente abaixo 27k€).
Acabou por acelerar a minha compra de um usado, não fosse depois "valerem mais" pelo preço em novo ser superior. Para já, face à diferença de preço e estado do carro, nada arrependido []
Mau! E fotos desse MX-5 há ou não!? []
Boa sorte com a máquina. apr![]()
Ainda não tirei grande coisa, depois meto algumas
O wrap era já o meu irmão a dizer para tapar o branco pérola ��
Ainda não tirei grande coisa, depois meto algumas
O wrap era já o meu irmão a dizer para tapar o branco pérola ��
Já dava para fazer um belo encontro Fórum MotorGuia...Esse branco nunca se esconde! De resto, bem-vindo ao grupo [] Já somos um "bando" bem grande aqui pelo fórum
...na MadeiraJá dava para fazer um belo encontro Fórum MotorGuia...
Ele que vá lá saber, ora bem []. Como comparação, está aqui este:
https://www.standvirtual.com/anuncio/mazda-mx-5-1-5-excellence-navi-rf-ID8MmyTk.html#c20d27c193
Para uma pessoa conhecida...diz la a verdade, estás com vontade de trocar o SL por um MX-5 e estás com vergonha de dizer! Ehehehehe
...na Madeira![]()
Recebi um orçamento de 1100€ para fazer o wrap em azul no meu...o branco pérola passou a parecer ainda mais bonito...[]
Recebi um orçamento de 1100€ para fazer o wrap em azul no meu...o branco pérola passou a parecer ainda mais bonito...[]
A manete mexe para onde? A manete é de rosca como é que anda a mexer para todos os lados?Já sei o tipo de carro que é , mas barulho parasitas aparece por todo o lado ?
Aquele manete de velocidades a mexer para todos os lados é defeito ou feitio ?
Obrigado []
Já sei o tipo de carro que é , mas barulho parasitas aparece por todo o lado ?
Aquele manete de velocidades a mexer para todos os lados é defeito ou feitio ?
Obrigado []