No sábado coloquei as maos num bicho destes vermelhinho.
Só tenho a dizer bem. Ok, tem aquela falta do porta-luvas, do porta-copos que estorvam, de falta de arrumos mas.... WHO CARES? ISto não é carro para daily. É carro para ser usado ao fim de semana.... para simplesmente ir passear e curtir umas boas estradas de serra.
Comportamento do carro, para um 1.5 de 131cvs é mesmo fantástico! Muito bom binário, seja em que rotação for. A caixa é de curtos movimentos e muit precisa. A direcção é fantástica. Dá um feeling à condução muito boa!
O carro parece que rola sempre sobre carris, puxa pelo condutor pedindo sempre para ser bem esmifrado até bem perto do corte. OS 195/50R16 (Yokohama Advan Sport) tanto conseguem agarrar bem a estrada como fácilmente se consegue mandar umas traseiradas muito bem controladas.
O escape, quando quentinho, é bastante engraçado conseguindo soltar umas boas pipocas. Tem um ronco bem engraçado mas nada de intrusivo. Aliás, este carro consegue ser bastante "sociavel" e silencioso nao passando das 4000rpm mas acho que ninguem compra um bicho destes a pensar nisso [

]
Traduzindo, tenho que começar a escrever a carta ao pai natal para ver se para o ano vem morar um para a garagem [

]
Actualmente, encomendas feitas agora, só entregam os carros em Janeiro.
1.5 com com alguns extras consegui 26000€.
2.0 quase full extras por cerca de 36000€