Mazda Mx5

[:D]

Sinceramente só ia testar em 3 sitios aqui nas redondezas...... Loures, Alcabideche e Setubal. Isto tem que ser bem testado e não é obviamente em cidade [:D]

Exacto, testar o mx5 em cidade é um desperdício... Deve ter sido o mesmo vendedor que foi comigo, é mesmo uma pessoa 5 estrelas. Aquelas curvas... aquelas subidas... [br:)][br:)][br:)]

Hoje vou testar o Mx-5 aqui na Madeira. Muita curiosidade para saber como vai o motor atmosférico nas subidas da ilha, até pq não duvido do comportamento do carro nas curvas.

O meu receio é mesmo o motor, mas tenho a esperança que a leveza do conjunto faça milagres.

Para ser mais justo (ou não) pretendo fazer o mesmo percurso antes com o meu Pug, é a gasóleo, tem mais 300 kg, menos potencia mas o dobro do binário, e isso muitas vezes nas subidas é o que conta.

Para mudar tem de ser para melhor, são carros diferentes mas tenho que comparar obrigatoriamente os dois....

Mais...dentro de horas...

Hoje vou testar o Mx-5 aqui na Madeira. Muita curiosidade para saber como vai o motor atmosférico nas subidas da ilha, até pq não duvido do comportamento do carro nas curvas.

O meu receio é mesmo o motor, mas tenho a esperança que a leveza do conjunto faça milagres.

Para ser mais justo (ou não) pretendo fazer o mesmo percurso antes com o meu Pug, é a gasóleo, tem mais 300 kg, menos potencia mas o dobro do binário, e isso muitas vezes nas subidas é o que conta.

Para mudar tem de ser para melhor, são carros diferentes mas tenho que comparar obrigatoriamente os dois....

O segredo é manter a rotação alta.

nabo [:D]

ainda deu para brincar um pouco [:cool:]

Eu não tinha essa confiança. [:D]

Vais ficar agradavelmente surpreendido com o motor, parece maior e muito mais potente do que é... e sim, anda sempre em altas rotações.

Pa malta de lisboa, façam o test-drive em alverca na leaseplan, o vendedor levou-me para a estrada de serra bucelas, só curvas [:cool:]

Infelizmente era hora de ponta, mas deu para ver que é grande máquina.

Voltar
Superior