Pa malta de lisboa, façam o test-drive em alverca na leaseplan, o vendedor levou-me para a estrada de serra bucelas, só curvas []
Infelizmente era hora de ponta, mas deu para ver que é grande máquina.
Loures tb é um bom sitio..... Alcabideche tb
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pa malta de lisboa, façam o test-drive em alverca na leaseplan, o vendedor levou-me para a estrada de serra bucelas, só curvas []
Não sendo do contra...um Z4 2.5 de 2004 usado não dará mais gozo, com um custo de aquisição inferior, usando o diferencial de custo em combustível e pequenas reparações que possam ser necessárias?
As vezes menos ... é mais.
apr
Nem mais!
Mas atenção, um Z4 está longe de não dar gozo.... mas dificilmente tem a mística MX-5 nas veias
A comparação entre usados e novos é sempre complicada de ser feita, não são comparações justas. No entanto, eu sou dos que tem sempre dificuldade em recusar uma mecânica mais nobre...
Concordo plenamente. Aliás, BM que é BM é InlineSix [br]
Há pelo mundo fora pessoas (crazys na minha opinião) a meter LS1 de corvettes e afins num MX-5.... only 2 words.... RIP MX-5 :sh)
Ora, aqui está um carro de que nunca gostei e continuo a não gostar. :sh)
Estas a falar de qual? O Z4 ou o MX-5?Ora, aqui está um carro de que nunca gostei e continuo a não gostar. :sh)
Ja somos 2 então... [mx-5 []
Pois, é o pinaculo da coisa...Nenhum verdadeiro petrolhead pode não gostar de um MX5desculpem.
Pois, é o pinaculo da coisa...