Mazda Mx5

O Essence já há muito tempo que não era comercializado. Aparecia no site, mas não o conseguias configurar. Penso que só no início da comercialização do ND é que esteve disponível.
Desconhecia...o que sim sei é que na altura que comprei, dos principais mercados europeus apenas a Alemanha tinha a versão Essence (com outro nome) o resto era Evolve "pra cima"....
Tens um carro mais raro que um Ferrari [:D][;)]
Aqui existem pelo menos mais 2...agora verdade seja dita...com o meu limitado kit de unhas consigo tirar mais proveito do Mx-5 que se tivesse qualquer Ferrari :D
E mais mimado! [:p]
Ah isso...sempre...
Sendo o mais leve e o menos vendido, é especial, mais até que edições xpto[:cool:]
Aqui em Portugal não é visto assim a malta gosta de rechear os carros e já disse várias vezes... compreendo que vocês aí precisem ou achem conveniente mais mordomias no carro é normal...agora para aqui...e como carro secundário...more than enough....

com o meu limitado kit de unhas consigo tirar mais proveito do Mx-5 que se tivesse qualquer Ferrari

há por aí um vídeo em que puseram um MX5 1.5 e creio que um McLaren qq coisa por estradas de montanha e o resultado foi que o MX5 esteve 95% do tempo a puxar pelo motor, ao passo que o McLaren só 25%.

ou seja, para quem gosta de manejar um carro, parece dar mais gozo conduzir um MX5 1.5 do que um McLaren, que basta dares um cheirinho e tás logo a ter de meter travão a fundo [:D]

há por aí um vídeo em que puseram um MX5 1.5 e creio que um McLaren qq coisa por estradas de montanha e o resultado foi que o MX5 esteve 95% do tempo a puxar pelo motor, ao passo que o McLaren só 25%.

ou seja, para quem gosta de manejar um carro, parece dar mais gozo conduzir um MX5 1.5 do que um McLaren, que basta dares um cheirinho e tás logo a ter de meter travão a fundo [:D]

Fui eu que coloquei aqui esse video, mas desculpa, que tenho que realinhar o teu post.

A leitura não foi essa, o objevctivo do teste foi demosntrar que o MX5 era sempre utilizado em 95% da sua performance, e o McLaren em 25% [:D]

Fui eu que coloquei aqui esse video, mas desculpa, que tenho que realinhar o teu post.

A leitura não foi essa, o objevctivo do teste foi demosntrar que o MX5 era sempre utilizado em 95% da sua performance, e o McLaren em 25% [:D]
O meu raciocínio foi mais...eu consigo puxar 75% do Mazda e do Ferrari nem 15% ...mas tendo em conta que estamos num fórum de carros devia dizer (meter voz grossa aqui) ...

"Ahh sim...eu acho que o Mazda não anda nada.... só 130 cavalos...isso dá quanto? Bah"

:D

O meu raciocínio foi mais...eu consigo puxar 75% do Mazda e do Ferrari nem 15% ...mas tendo em conta que estamos num fórum de carros devia dizer (meter voz grossa aqui) ...

"Ahh sim...eu acho que o Mazda não anda nada.... só 130 cavalos...isso dá quanto? Bah"

:D

Foi esse o sentido do comparativo.[;)]

O autor extraiu muito mais prazer da utilização a 95% do MX5, naquelas estradas da Escócia, que dos 25% do Ferrari

Essa foi a única razão que não comprei o McLaren...Ah! e o valor do IUC a pagar! [:)][:D]

Espremer 95% de um Mclaren (seja qual for) deve acarretar outro gasto.....cuecas!

A questão racional é exactamente esta. [;)]

Naquelas estradas, nas tuas estradas da ilha, na maioria da estradas de montanha, onde dá mais gozo conduzir, não consegues tirar gozo e rentabilizar a utilização de um superdesportivo de 1/4 de milhão.

Era esse o objectivo daquele teste.

Pessoal em Portugal onde se pode comprar e instalar umasEibach Prokit? Estas são o melhor compromisso entre manterão conforto e melhorar a condução certo ? Há várias e não sei qual

Voltar
Superior