Mazda Mx5

Antstar, sim tive um desconto porreiro acho eu. Talvez se esperasse mais ainda fosse maior mas acho que é um carro que segura bem o valor ainda por cima a partir de 2020 vai subir o preço.

@msantos

podes mostrar-me de que tapetes estas a falar? Já agora, o teu tb tem antena pequena né? Onde compraste?

As swaybars epa, tb igual às questões da pintura não vejo uma resposta unanime. Por isso para já acho que vão ficar em standby

São os tapetes originais da Mazda em borracha para o MX-5, são estes:

https://www.mazda.pt/proprietarios/...es-borracha/NA1PV0351A/MAZDA MX-5/2015-01-01/

A antena comprei no site da Moss-Europe.

Se o carro já está matriculado os estragos na pintura que havia a fazer já estão feitos.

O que queres dizer com isso? Que é indiferente o stand preparar o carro?

Ainda vai ser matriculado, mas é daqueles unidades que eles fizeram "stock" em dezembro por causa do aumento do preço. Logo o carro deve estar parado +- desde ai num sitio qualquer.

Última edição:
O que queres dizer com isso? Que é indiferente o stand preparar o carro?

Ainda vai ser matriculado, mas é daqueles unidades que eles fizeram "stock" em dezembro por causa do aumento do preço. Logo o carro deve estar parado +- desde ai num sitio qualquer.

Os danos são feitos na lavagem e colocação de matrícula. Se ainda está intocado, eu pedia para não prepararem. Foi o que fiz no meu caso.
Se já lhe tocaram, não é mais uma lavagem que vai fazer diferença.

Última edição:
Oportuno....
7150c0acd1a119c5a45ef82692372f03.jpg

Hoje a abastecer o meu MX-5 tive um encontro imediato com um MX-5 RF ceramic grey, adoro aquela cor. [br:)]
A comprar novo ficava um bocado na duvida entre o azul e este ceramic grey.

Só para informar que hoje fui vítima de no mínimo 7 pombos
e estava de capota aberta... escusado será dizer que Fiquei todo c@g@do e carro também ... parece anedota mas nao é!! Graças a Deus Lisboa está meia vazia, arranquei e parei 100m à frente para limpar os estragos :/

Só para informar que hoje fui vítima de no mínimo 7 pombos
e estava de capota aberta... escusado será dizer que Fiquei todo c@g@do e carro também ... parece anedota mas nao é!! Graças a Deus Lisboa está meia vazia, arranquei e parei 100m à frente para limpar os estragos :/

Eu sei que não é a mesma coisa, mas em Dubrovnick o verao passado, um fdp de um pombo cagou-me em cima do gelado que eu tinha na mão, e uns segundos depois, outro em cima da cabeça!
Se pudesse tinha-os exterminado a todos!

Eu sei que não é a mesma coisa, mas em Dubrovnick o verao passado, um fdp de um pombo cagou-me em cima do gelado que eu tinha na mão, e uns segundos depois, outro em cima da cabeça!
Se pudesse tinha-os exterminado a todos!
Pá aqui foi uma família de pombos.. felizmente caíram praticamente os
mísseis todos na carroceria e bancos.. escusado será dizer que tinha aplicado um coating de cerâmica da turtle wax à bem pouco tempo, e olha ele resulta bastante bem até com c@ag@delas de pombo [:D][:D]

Voltar
Superior