330i
Well-known member
Eu fui desses. O carro chumbou na inspecção porque o amarelo da data do carro ja estava quase gasto (como se isso fosse impeditivo para se conseguir ler a matricula, mas pronto). Pessoalmente também nunca achei muita piada ao facto de ter a obrigação de ter data do carro e em cor amarela nos carros, acho que é uma informação que apenas diz respeito aos proprietários (tal como não acharia piada se fosse obrigado a colocar o ano de contrução da casa onde vivo ao lado do número da porta), portanto troquei por umas das novas. E por mim, as matrículas seriam customizáveis como são em muitos países.
Edit: O meu carro não foi importado, mas aplico o mesmo princípio, cada um deve fazer o que bem entender com a sua propriedade desde que não viole a liberdade dos outros.
Não há regra sem excepção, obviamente, nem generalização que não tenha um particular [
Nem coloquei em causa o direito á escolha individual, apenas acho que esta "corrida" à mudança das matriculas em tudo quanto é carro, seja de 2000, 2010, ou 2019, é..... uma "moda estranha"
Última edição: