Mazda Mx5

ve, dá jeito ! Alguns cm3 a mais, só não te esqueças que tens lá coisas e não abras a Capota( ou tecto de abrir para alguns iluminados ), pode danificar o mecanismo . Nesse local também costuma acumular alguma sujidade , e difícil aspiração! Se andas c capota aberta deves já ter já algumas folhas e assim ;)

É verdade sim, o RF tb tem um pequeno "poço"! Confirmei. Nunca tinha reparado não.

Apesar de não andar muito com a capota para baixo, consegui coleccionar lá 2 folhas [:D]

O corta-vento no RF já é transparente. Mas mesmo assim, vê-se melhor sem ele. Na prática, passa mais vento quando a capota vai aberta, mas como ando pouco, não noto muita diferença. A dor de cabeça que o vento frio provoca ao andar de capota para baixo para mim é que não compensa mesmo.

153098d1612981657-mazda-mx5-mx5-rf-2500.jpg

153099d1612981678-mazda-mx5-11.jpg

*Essas fotos n são minhas, tirei da net.

Essa caixa até acaba por ser interessante até para levar pequenas coisas que assim escusam de andar aos tombos de um lado para o outro na mala.
Isso é só para os RF ou a partir de alguma altura começou a vir em todos os MX-5?
No me caso só acabava por estorvar quando levo o kit de malas em viagem, que aquilo encaixa de tal maneira que praticamente não sobra espaço para mais nada.

É verdade sim, o RF tb tem um pequeno "poço"! Confirmei. Nunca tinha reparado não.

Apesar de não andar muito com a capota para baixo, consegui coleccionar lá 2 folhas [:D]

Eu no meu também não tinha reparado até alguém daqui referir que aproveitava esse espaço para transportar algumas coisa, como referi mais atrás, pessoalmente nem gosto muito de usar esse espaço.
Tenho é algumas coisas guardadas naqueles espaços atrás dos bancos, coisas que não uso com frequência tipo um kit de primeiros socorros.

consegues por 2 casacos na boa, já o fiz.
mas de um carro desse tamanho e com o espaço de arrumação que tem, ainda te queixas de ter esse espaço extra que nem sabias?[:)]

Essa caixa até acaba por ser interessante até para levar pequenas coisas que assim escusam de andar aos tombos de um lado para o outro na mala.
Isso é só para os RF ou a partir de alguma altura começou a vir em todos os MX-5?

Parece-me que é só para os RF.

Os ST não foram considerados merecedores da caixinha de arrumação por Hiroshima apr:)[:D][:D]

Estás quase a sobrepor-te ao tópico do "Estás em forma?", ainda começas a sugerir planos de treino para potenciar o baixo peso do conjunto homem/máquina.

Não tenho dúvidas que alguns daqui teria um mx5 mais rápido se fechassem mais a boca, mas isso dá mais trabalho que meter 98 e por escapes para tuneis em offshores[:D][:D]

Gandas pops and bangs! Até acorda do tio alberto joão

Parece-me que é só para os RF.

Os ST não foram considerados merecedores da caixinha de arrumação por Hiroshima apr:)[:D][:D]

A malta dos ST comprou o carro para andar com a capota para baixo, então os gajos da Mazda devem ter partido do principio que não iam tirar o corta-vento. [:p][:D]

Estava a simular novamente um Mx5 no site da Mazda e reparei que os preços inflacionaram pesado... O novo preco dum Soft Top equivale a um RF há um tempo atrás. Que se passou? Subiram impostos?

Estava a simular novamente um Mx5 no site da Mazda e reparei que os preços inflacionaram pesado... O novo preco dum Soft Top equivale a um RF há um tempo atrás. Que se passou? Subiram impostos?
Esse "há um tempo" atrás foi há quanto tempo?
O ano passado já tinha havido um aumento grande preço por causa dos impostos, acho que não se sentiu logo muito porque havia uma série deles em stock matriculados com 0 km a serem vendidos ao preço antigo.
Em 2018 um Excellence preço chave não mão andava nos 29 k€ altos, mais perto dos 30 e tive propostas acima dos 30k. Preço no site acho que eram quase 32.000€, por quanto fica um preço chave na mão agora, ou ainda não tens propostas?

Fui ao site da Mazda configurar um MX-5 Excellence, com o único extra da pintura, deu um preço de 35.927,11€ e qinda faltam aqui as habituais despesas que na Mazda já não sei quanto é que é.
Está bem caro, aumentou cerca de 4.000,00€ em pouco mais de 2 anos.
No meu caso acaba por ser vantajoso, pode der que quando queira vender o meu o preço dos novos ajude a manter o preço dos usados mais alto. [:D]

Fui ao site da Mazda configurar um MX-5 Excellence, com o único extra da pintura, deu um preço de 35.927,11€ e qinda faltam aqui as habituais despesas que na Mazda já não sei quanto é que é.
Está bem caro, aumentou cerca de 4.000,00€ em pouco mais de 2 anos.
No meu caso acaba por ser vantajoso, pode der que quando queira vender o meu o preço dos novos ajude a manter o preço dos usados mais alto. [:D]
Então o 2.0 184cv tem precos absurdos agora.
E se lhe colocas o pack sport, toca nos 45k

Back