Mazda Mx5

ve, dá jeito ! Alguns cm3 a mais, só não te esqueças que tens lá coisas e não abras a Capota( ou tecto de abrir para alguns iluminados ), pode danificar o mecanismo . Nesse local também costuma acumular alguma sujidade , e difícil aspiração! Se andas c capota aberta deves já ter já algumas folhas e assim ;)

É verdade sim, o RF tb tem um pequeno "poço"! Confirmei. Nunca tinha reparado não.

Apesar de não andar muito com a capota para baixo, consegui coleccionar lá 2 folhas [:D]

O corta-vento no RF já é transparente. Mas mesmo assim, vê-se melhor sem ele. Na prática, passa mais vento quando a capota vai aberta, mas como ando pouco, não noto muita diferença. A dor de cabeça que o vento frio provoca ao andar de capota para baixo para mim é que não compensa mesmo.

153098d1612981657-mazda-mx5-mx5-rf-2500.jpg

153099d1612981678-mazda-mx5-11.jpg

*Essas fotos n são minhas, tirei da net.

Essa caixa até acaba por ser interessante até para levar pequenas coisas que assim escusam de andar aos tombos de um lado para o outro na mala.
Isso é só para os RF ou a partir de alguma altura começou a vir em todos os MX-5?
No me caso só acabava por estorvar quando levo o kit de malas em viagem, que aquilo encaixa de tal maneira que praticamente não sobra espaço para mais nada.

É verdade sim, o RF tb tem um pequeno "poço"! Confirmei. Nunca tinha reparado não.

Apesar de não andar muito com a capota para baixo, consegui coleccionar lá 2 folhas [:D]

Eu no meu também não tinha reparado até alguém daqui referir que aproveitava esse espaço para transportar algumas coisa, como referi mais atrás, pessoalmente nem gosto muito de usar esse espaço.
Tenho é algumas coisas guardadas naqueles espaços atrás dos bancos, coisas que não uso com frequência tipo um kit de primeiros socorros.

Essa caixa até acaba por ser interessante até para levar pequenas coisas que assim escusam de andar aos tombos de um lado para o outro na mala.
Isso é só para os RF ou a partir de alguma altura começou a vir em todos os MX-5?

Parece-me que é só para os RF.

Os ST não foram considerados merecedores da caixinha de arrumação por Hiroshima apr:)[:D][:D]

Estás quase a sobrepor-te ao tópico do "Estás em forma?", ainda começas a sugerir planos de treino para potenciar o baixo peso do conjunto homem/máquina.

Não tenho dúvidas que alguns daqui teria um mx5 mais rápido se fechassem mais a boca, mas isso dá mais trabalho que meter 98 e por escapes para tuneis em offshores[:D][:D]

Gandas pops and bangs! Até acorda do tio alberto joão

Estava a simular novamente um Mx5 no site da Mazda e reparei que os preços inflacionaram pesado... O novo preco dum Soft Top equivale a um RF há um tempo atrás. Que se passou? Subiram impostos?

Estava a simular novamente um Mx5 no site da Mazda e reparei que os preços inflacionaram pesado... O novo preco dum Soft Top equivale a um RF há um tempo atrás. Que se passou? Subiram impostos?
Esse "há um tempo" atrás foi há quanto tempo?
O ano passado já tinha havido um aumento grande preço por causa dos impostos, acho que não se sentiu logo muito porque havia uma série deles em stock matriculados com 0 km a serem vendidos ao preço antigo.
Em 2018 um Excellence preço chave não mão andava nos 29 k€ altos, mais perto dos 30 e tive propostas acima dos 30k. Preço no site acho que eram quase 32.000€, por quanto fica um preço chave na mão agora, ou ainda não tens propostas?

Fui ao site da Mazda configurar um MX-5 Excellence, com o único extra da pintura, deu um preço de 35.927,11€ e qinda faltam aqui as habituais despesas que na Mazda já não sei quanto é que é.
Está bem caro, aumentou cerca de 4.000,00€ em pouco mais de 2 anos.
No meu caso acaba por ser vantajoso, pode der que quando queira vender o meu o preço dos novos ajude a manter o preço dos usados mais alto. [:D]

Fui ao site da Mazda configurar um MX-5 Excellence, com o único extra da pintura, deu um preço de 35.927,11€ e qinda faltam aqui as habituais despesas que na Mazda já não sei quanto é que é.
Está bem caro, aumentou cerca de 4.000,00€ em pouco mais de 2 anos.
No meu caso acaba por ser vantajoso, pode der que quando queira vender o meu o preço dos novos ajude a manter o preço dos usados mais alto. [:D]
Então o 2.0 184cv tem precos absurdos agora.
E se lhe colocas o pack sport, toca nos 45k

Voltar
Superior