Pretender007
Banido
Apagar
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ve, dá jeito ! Alguns cm3 a mais, só não te esqueças que tens lá coisas e não abras a Capota( ou tecto de abrir para alguns iluminados ), pode danificar o mecanismo . Nesse local também costuma acumular alguma sujidade , e difícil aspiração! Se andas c capota aberta deves já ter já algumas folhas e assim![]()
O corta-vento no RF já é transparente. Mas mesmo assim, vê-se melhor sem ele. Na prática, passa mais vento quando a capota vai aberta, mas como ando pouco, não noto muita diferença. A dor de cabeça que o vento frio provoca ao andar de capota para baixo para mim é que não compensa mesmo.
![]()
![]()
*Essas fotos n são minhas, tirei da net.
É verdade sim, o RF tb tem um pequeno "poço"! Confirmei. Nunca tinha reparado não.
Apesar de não andar muito com a capota para baixo, consegui coleccionar lá 2 folhas []
consegues por 2 casacos na boa, já o fiz.É verdade sim, o RF tb tem um pequeno "poço"! Confirmei. Nunca tinha reparado não.
Apesar de não andar muito com a capota para baixo, consegui coleccionar lá 2 folhas []
Essa caixa até acaba por ser interessante até para levar pequenas coisas que assim escusam de andar aos tombos de um lado para o outro na mala.
Isso é só para os RF ou a partir de alguma altura começou a vir em todos os MX-5?
Parece-me que é só para os RF.
Os ST não foram considerados merecedores da caixinha de arrumação por Hiroshima apr[
][
]
Só RF, é mais uma vantagem do ST, fica mais leve.
O do offshore deve tar feliz, ja poupou mais 300 gramas
Estás quase a sobrepor-te ao tópico do "Estás em forma?", ainda começas a sugerir planos de treino para potenciar o baixo peso do conjunto homem/máquina.
Parece-me que é só para os RF.
Os ST não foram considerados merecedores da caixinha de arrumação por Hiroshima apr[
][
]
Yup, Vamos todos pagar esta panlermia e ainda só agora começou [:vm)]Estava a simular novamente um Mx5 no site da Mazda e reparei que os preços inflacionaram pesado... O novo preco dum Soft Top equivale a um RF há um tempo atrás. Que se passou? Subiram impostos?
Yup, Vamos todos pagar esta panlermia e ainda só agora começou [:vm)]
Sim mas é apenas o início de futuros aumentos , agora com a panlermia vais ver. Deixa isto acalmar e passar a paranóia, Qd começar a surgir a pandemia financeira até choramAcho que já estava previsto, com ou sem pandemia.
Esse "há um tempo" atrás foi há quanto tempo?Estava a simular novamente um Mx5 no site da Mazda e reparei que os preços inflacionaram pesado... O novo preco dum Soft Top equivale a um RF há um tempo atrás. Que se passou? Subiram impostos?
Então o 2.0 184cv tem precos absurdos agora.Fui ao site da Mazda configurar um MX-5 Excellence, com o único extra da pintura, deu um preço de 35.927,11€ e qinda faltam aqui as habituais despesas que na Mazda já não sei quanto é que é.
Está bem caro, aumentou cerca de 4.000,00€ em pouco mais de 2 anos.
No meu caso acaba por ser vantajoso, pode der que quando queira vender o meu o preço dos novos ajude a manter o preço dos usados mais alto. []