rottenearnhardt
New member
Temos cá casas que se metam nestes trabalhos em atmosféricos?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No dia em que fui medir o meu anterior ND1, (este ND2 ainda não o medi) fomos uma data de MX5, de NA a NB e ND, nenhum teve qualquer problema no banco de potencia.
Temos cá casas que se metam nestes trabalhos em atmosféricos?
Foi informação da mazda?
Por acaso já pensei em fazer porque o custo é insignificante, mas depois eu nem uso o carro, e isso claro, vai acabar por ficar novamente desatualizado num futuro mais longo com novos S.O.s de telemóveis. Acho que é daquelas coisas que para valer a pena tem de se tirar partido no imediato.
Alguem com um ND que não traga AndroidAuto/AppleCarPlay de serie (ou seja, todos os pré 2019) e que estivesse a pensar em fazer o upgrade/install é para esquecer, pelos vistos foi descontinuado por dar muitos problemas...
Oh well, suporte de telemovel será :sh)
Por aqui escape instalado e até agora só pontos positivos.
A partir das 4000 rpm e/ou com carga de acelerador tem um som bem mais interessante que o de origem.
Nas calmas ou autoestrada não se nota diferença.
Recomendo este HKS para mim ficou no ponto, é super discreto mas quando queremos puxar faz toda a diferença.
Agora vou fazer umas alterações na admissão para eliminar o ruído das válvulas e fica com um som mais harmonioso.
Em relação às molas da progressive sinto o carro muito mais estável e previsível que, mas também ficou muito mais seco em estadas em mau estado, agora é muiot mais cansativo uma viagem longa
Isso usa mais produtos de banho do que a minha mulher! []
Esse branquinho não há meio de desaparecer da garagem...
Acho que este HKS no teu ficava muito bem, é mesmo super discreto só notas quando ligas o carro ou quando carregas no acelerador com mais vigor.Ou seja, está a ficar um miminho! []
Muito fixe, Prelude e 330i. []
Eu saí do "clube". Vendi o meu RF. Muito fixe não fez aquele "clique" a nível de qualidade de materiais/construção, motor, e comportamento (stock).
Voltei a ser só um "S2000 boy".
Um bem haja a todos.
Acho que este HKS no teu ficava muito bem, é mesmo super discreto só notas quando ligas o carro ou quando carregas no acelerador com mais vigor.
E fica muito bem.
Também acho o S2000 especial, já é um clássico.Pois, eu era gajo para entrar nesse clube, mas não dá para tudo []
Ainda ontem à noite estive na garagem de um amigo que tem um MX2 2.0 e um S2000, (entre outras coisas mais rapidas) e sempre que se proporciona lá vamos até às 8800 RPM (às vezes é até ele cortar nas 9000) []
É algo muito especial esse carro
Essas nos EUA vendem-se logo, eles acabaram a produção não consegui encomendar em lado nenhum.Agora tenho que poupar para o Alpine []
Acho que vou manter o meu como está. Mais facilmente trocaria as 6UL pelas BBS da versão Clube, mas em PT as 6 UL são praticamente desconhecidas, devo ser o unico que equipou um ND com 6UL de 17 polegadas.
Tenho-as à venda à um ano, e nunca tive sequer uma proposta de compra
Essas nos EUA vendem-se logo, eles acabaram a produção não consegui encomendar em lado nenhum.
Mas fiquei bem com as Henkei, são mais estreitas só posso por até 215 mm e mantém o offset de origem, por isso queria pôr os wheel spacers mas não encaixam nas jantes.