msantos
Well-known member
Obrigado msantos, antsar e JRodrigues!
msantos, obrigado pelo envio do catálogo!
Ora essa, estamos sempre cá para ajudar.
Por acaso acho que também tenho em papel
Obrigado msantos, antsar e JRodrigues!
msantos, obrigado pelo envio do catálogo!
Yokohama Advan Fleva V701.camaradas, o que andam a calçar em jantes de 16" aos vossos meninos?
nos próximos meses terei de trocar, e quero começar a espreitar recomendações, preços e afins.
Pois, mas tens medida que te permite acesso a esses pneus... Os Yokohama não serão demasiado? Até porque são pesadotes, relativamente aos outros...Os meus proximos pneus para este inverno, e para substituir os PS4, sairão deste lote:
- Bridgestone Potenza Sport
- Yokohama Advan Nevova AD8RS
- Michelin Pilot Sport 5
Os novos Goodyear F1 Eagle Asymmetric serão outra opção pelo bom preço....
Medida porreira para oferta de pneus... em 195/50/16, não optando por algo mais focado, os Yokohama Advan Fleva V701, são a escolha natural, para quem não quer optar pelo equipamento de fábrica.Não decidi ainda tenho que ver bem os prós e contras de cada um.
Na medida 215/17/45, tenho muita escolha...
Medida porreira para oferta de pneus... em 195/50/16, não optando por algo mais focado, os Yokohama Advan Fleva V701, são a escolha natural, para quem não quer optar pelo equipamento de fábrica.
Ficas muito bem servido com os Yokohama Advan Fleva V701Não quero um carro colado ao asfalto, o MX5 perde o gozo todo com demasiado grip. Terá que ser um compromisso de grip e diversão, por isso é que quero ler reviews e conhecer mais sobre cada um deles, porque com 215 já tenho "muita" borracha no chão. []

O meu novo vizinho desde esta semana
Um Abarth muito bonito
![]()
Ui estão a ficar perto da tua garagem... medoooo...
Gosto do carro mas prefiro sem as riscas guerreiras pretas.
Ficas muito bem servido com os Yokohama Advan Fleva V701![]()
Muita borracha ou pouco motor
Depende da perspectiva.
No problem, dou-me sempre bem com escorpiões! []
Gosto desta combinação, diz logo ao que vem.
Ya o abarth 124 é vistoso.
Mas o fiat azul é forte demais para eles... gostava muito do carro.
Também gostava de um dia experimentar um NC 2.0, gosto daquelas cavas de roda, se se tornar um carro menos procurado um dia talvez venha a ter uma coisa dessas...
Agora dedico-me a ver as vossas fotos, que degredo....kkkk
Vendeste o teu 124?