Mazda Mx5

Os meus proximos pneus para este inverno, e para substituir os PS4, sairão deste lote:
- Bridgestone Potenza Sport
- Yokohama Advan Nevova AD8RS
- Michelin Pilot Sport 5

Os novos Goodyear F1 Eagle Asymmetric serão outra opção pelo bom preço....

Last edited:
Os meus proximos pneus para este inverno, e para substituir os PS4, sairão deste lote:
- Bridgestone Potenza Sport
- Yokohama Advan Nevova AD8RS
- Michelin Pilot Sport 5

Os novos Goodyear F1 Eagle Asymmetric serão outra opção pelo bom preço....
Pois, mas tens medida que te permite acesso a esses pneus... Os Yokohama não serão demasiado? Até porque são pesadotes, relativamente aos outros...

Não decidi ainda tenho que ver bem os prós e contras de cada um.

Na medida 215/17/45, tenho muita escolha...

Não decidi ainda tenho que ver bem os prós e contras de cada um.

Na medida 215/17/45, tenho muita escolha...
Medida porreira para oferta de pneus... em 195/50/16, não optando por algo mais focado, os Yokohama Advan Fleva V701, são a escolha natural, para quem não quer optar pelo equipamento de fábrica.

Medida porreira para oferta de pneus... em 195/50/16, não optando por algo mais focado, os Yokohama Advan Fleva V701, são a escolha natural, para quem não quer optar pelo equipamento de fábrica.

Não quero um carro colado ao asfalto, o MX5 perde o gozo todo com demasiado grip. Terá que ser um compromisso de grip e diversão, por isso é que quero ler reviews e conhecer mais sobre cada um deles, porque com 215 já tenho "muita" borracha no chão. [;)]

O meu com os f1 em 205 ficou desinteressante. É um pneu com grip excessivo para quem gosta de andar com a traseira soltinha, paneleirices à parte...

Não quero um carro colado ao asfalto, o MX5 perde o gozo todo com demasiado grip. Terá que ser um compromisso de grip e diversão, por isso é que quero ler reviews e conhecer mais sobre cada um deles, porque com 215 já tenho "muita" borracha no chão. [;)]
Ficas muito bem servido com os Yokohama Advan Fleva V701

O meu novo vizinho desde esta semana

Um Abarth muito bonito
b98eaef8826265acb06b9352ac9f427b.jpg

Muita borracha ou pouco motor
Depende da perspectiva.

Neste caso, é demasiado borracha.

184cv para 1040kg e Autoblocante e muita agilidade para quem preferir diversão à volta mais rápida numa pista, é fugir de demasiada borracha

No problem, dou-me sempre bem com escorpiões! [:p]

Gosto desta combinação, diz logo ao que vem.

Ya o abarth 124 é vistoso.

Mas o fiat azul é forte demais para eles... gostava muito do carro.
Também gostava de um dia experimentar um NC 2.0, gosto daquelas cavas de roda, se se tornar um carro menos procurado um dia talvez venha a ter uma coisa dessas...

Agora dedico-me a ver as vossas fotos, que degredo....kkkk

Ya o abarth 124 é vistoso.

Mas o fiat azul é forte demais para eles... gostava muito do carro.
Também gostava de um dia experimentar um NC 2.0, gosto daquelas cavas de roda, se se tornar um carro menos procurado um dia talvez venha a ter uma coisa dessas...

Agora dedico-me a ver as vossas fotos, que degredo....kkkk

Vendeste o teu 124?

Vendeste o teu 124?

Ya :( já foi...

Ficou com um grande amigo meu, quem sabe o estado em que o carro estava, e o carinho que tinha acaba por valorizar.
Embora estivesse com os número máximos para o hardware stock do carro, estava já com 190cv nas minhas mãos, mas foi só para começar, já tem a caminho um turbo novo e outras coisitas para os 250cv já nas mãos do meu colega que vai acabar o projecto também com coilovers e espaçadores. O target era esse, dinamicamente ser dos melhores 124 em Portugal, atualmente nem conheço nenhum abarth cá a atingir esses números.
Penso que vai ficar uma máquina muito competente.
Ainda bem que de vez em quando poderei matar saudades :)

Era um carro a prazo, desde o início, que disse que queria usar toda a potência, aproveitar a dinâmica com o lsd, não queria mexer na estética nem sequer na antena... que iria vender após alguns anos (pensei que iam ser 4 mas confesso que a crise vai ser meio imprevisível e eu não queria ficar com o carro) acabaram por ser 2 anos apenas.
Aproveitei o carro da melhor forma que consegui e cumpri com tudo o que planeei...

https://youtube.com/shorts/wIWYy3DN4GI?feature=share

Vocês também deram algumas informações fixes, obrigado pela partilha!

Back