Mazda Mx5

Viver em Viseu e de vez em quando ter de ir a Vila Real sozinho até que nem é mau
quando se vai de mx5 pela nacional 2 [:cool:]
Quando faço viagens no MX5, e sempre que estou em modo de passeio, é só e apenas nacionais 😎

Para aquilo que anda, bebe que nem um passarinho.,

😎
5fa757c4afec90ac30cc33846312ab2e.jpg

Nem precisava de motor com aquela caixa... Fdx brutal, eu amo!! E gajo conduz bem e arrisca, é uma questão de tempo até se habituar a caixa pra fazer bons vídeos...

Ora bem
o versão de 2016 vs 2023

ora como seria de esperar são parecidos, mas o de 2016 e melhor que o novoa sonoridade do preto e brutal este skyactive-G [:vm)]
o CarPlay e uma bosta vou ver se dá para por o gps normal é descativar isto, cada vez que recebo uma chamada o rádio já não volta sem desligar o cabo usb[:vm)]
O i-stop , pa a serio que porra de ideia mais parva, obviamente está sempre desligado

e pronto de resto são iguais

Last edited:
Ora bem
o versão de 2016 vs 2023

ora como seria de esperar são parecidos, mas o de 2016 e melhor que o novoa sonoridade do preto e brutal este skyactive-G [:vm)]
o CarPlay e uma bosta vou ver se dá para por o gps normal é descativar isto, cada vez que recebo uma chamada o rádio já não volta se desligar o cabo usb[:vm)]
O i-stop , pa a serio que porra de ideia mais parva, obviamente está sempre desligado

[:D][:p]

Concordo, o I-stop é uma bosta, e no meu anda sempre desligado!

Já o Carplay no meu funciona bem, e como prefiro o Waze ando sempre de cabo ligado

Ora bem
o versão de 2016 vs 2023

o CarPlay e uma bosta vou ver se dá para por o gps normal é descativar isto, cada vez que recebo uma chamada o rádio já não volta se desligar o cabo usb[:vm)]

A queixa maior é nos gadgets? É isso?
noção e cuidados de construção estão iguais ou melhores?
Isso do som de escapes, são ambos 2.0? Terá a ver com homologações de ruido cada vez mais apertadas.

image.jpg Falta mais uma coisa
o comando/chave do de 2016 e a beleza da simplicidade
este é um quandrado mal parido
Aqueles botões minúsculos , não lembram a ninguém

A queixa maior é nos gadgets? É isso?
noção e cuidados de construção estão iguais ou melhores?
Isso do som de escapes, são ambos 2.0? Terá a ver com homologações de ruido cada vez mais apertadas.
Não
a queixa maior e que quando das start ao anterior o motor parace um leopardo raivoso
estw de 2023 é um gatinho bebe

E o som faz parte da essência do carro

sao ambos o 1.5

de resto está exactamente igual, graças a Deus

Last edited:
[:D][:p]

Concordo, o I-stop é uma bosta, e no meu anda sempre desligado!

Já o Carplay no meu funciona bem, e como prefiro o Waze ando sempre de cabo ligado

Entao este tem um bug porque se atendo uma chamada o rádio já não volta ;(
alem disso eu uso muito o telefone , e para chamar a agenda no software da Mazda e mais rápido que o CarPlay, resultado ando sempre a mexer no telefone algo que no outro não acontecia

Entao este tem um bug porque se atendo uma chamada o rádio já não volta ;(
alem disso eu uso muito o telefone , e para chamar a agenda no software da Mazda e mais rápido que o CarPlay, resultado ando sempre a mexer no telefone algo que no outro não acontecia

Actualização de software na Mazda.

Mas isso é a tua praia [:D]

Back