Mazda Mx5

Com as barras irei colocá-lo num estado perfeito.

Com as steel brake liners, pastilhas como deve ser e um óleo de travões a sério, terei o meu ND2 como sempre quis.

Ficam a faltar as BBS 😊

Obrigado Prelude!

91db9cf9f75a5d8776415acd8c5a177c.jpg
[IMG2=JSON]

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"870","width":"527","src":"https:\/\/uploads.tapatalk-cdn.com\/20230914\/294a9fdfe54124003d955b6537ddffdf.jpg"}[/IMG2]

Last edited:
Tenho sérias dúvidas do NE não ter qualquer nível de eletrificação...

O mx5 vai mesmo morrer... lamento, com os prós associados a quem os tem.

Ainda não há grandes formas de baixar os 1500kg num carro a bateria, mesmo com uso de plataforma pequena e materiais leves.

O novo MG roadster é um exemplo de quantos quilómetros faltam para atingir a fórmula do roadster leve...

Last edited:
Porque afirmas tao categoricamente isso, mesmo depois da Mazda já ter comunicado que o NE continuará a ter um motor de combustão, ainda que possa ser electrificado, num formato myld hibryd de 48v ou um plug in pequeno para conter as emissões em valores que cumpram a norma?...

Hibridos sao carros transitórios para pagarem menos impostos/ser viável continuarem a ser vendidos. Não acho que valha a pena grande esperança neles.

No roadster eletrico sim, talvez a mazda pudesse revolucionar o conceito novamente, mas não é missão fácil.

Um 500e, que também era carro de 1000kg foi para os 1400...

Claro que são transitórios! [:D]

Não respondeste à minha pergunta. Estávamos a falar do NE, não do NF, NG etc etc....

A Mazda já afirmou que o NE terá um motor de combustão

Boas,

Não tarda tenho que trocar os pneus do charuto (atualmente os Yokohama advan sport v105), alguma recomendação? 195/50/ r16 no ND 1.5

Vai brevemente levar uma sways como deve ser, óleo de travoes e tubos de alta resistência ao aquecimento, e em 2024 vai fazer uma RT de 8.000km pelos Bálticos, Dolomitas e Alpes Suíços. 😎

Claramente o carro mais "sem defeitos" que já tive até hoje.

BlackKnight algum tipo de cuidado especial com os bancos Recaro? Hidratação da pele? Se sim de que marca recomendas?

Caso tenhas mais truques na manga que possas partilhar para manter o carro impecável agradeço.

Nota: No meu noto muito as marcas do pessoal a bater com as portas nos estacionamentos. A tinta exterior é mesmo muito fininha.

Back