Os 215 tiram uma parte do "fun drive" que o carro tem, nomeadamente os ND2 2.0 184cv que têm LSDNão te esqueças que o Alpine tem caixa auto, ajuda a tirar umas boas décimas ao tempo.
Também vou colocar uns brake liners novo, e reforçar o chassis na frente.
As tuas jantes são leves, vais investir apenas para reduzir 1 cm a largura de pneu?
Olha que tenho dois amigos com os r888r montados nos seus MX5 e afirmam que a chuva é um receio infundado.As BBS fazem dele um carro mais composto na linha OEM... acho que faz muito bem, e também acho que os 205 são uma medida muito acertada para as estradas europeias. Mesmo com os ps4 em 205 achei o grip um tudo nada excessivo, mas meti só 2, não cheguei a ter noção completa de como ficava com 4. Esses pneus agarram que é uma coisa estúpida, na minha opinião os re050 ou os s001 originais encaixam muito melhor no chassi do mx5. Os japunas nao brincaram nas escolhas, tiro lhes o chapéu!!! Mas pronto é só uma ideia. Os r888 sao semi slicks, é preciso cuidado com eles na chuva provavelmente!
Olha que tenho dois amigos com os r888r montados nos seus MX5 e afirmam que a chuva é um receio infundado.
Claro que não escoam água como uns all weather, mas que escolhe uns r888r sabe ao que vai, e conhece os seus pontos fortes e fracos
As BBS fazem dele um carro mais composto na linha OEM... acho que faz muito bem, e também acho que os 205 são uma medida muito acertada para as estradas europeias. Mesmo com os ps4 em 205 achei o grip um tudo nada excessivo, mas meti só 2, não cheguei a ter noção completa de como ficava com 4. Esses pneus agarram que é uma coisa estúpida, na minha opinião os re050 ou os s001 originais encaixam muito melhor no chassi do mx5. Os japunas nao brincaram nas escolhas, tiro lhes o chapéu!!! Mas pronto é só uma ideia. Os r888 sao semi slicks, é preciso cuidado com eles na chuva provavelmente!
Tenho uns PS4 205/45 num ND1 2.0 e acho que agarram demasiado... De origem vinha com os Potenza s001, é isso? Quando mudar quero meter com os pneus de fábrica.
Fica bem, mas para fazer sentido seria necessário mexer noutras coisas ..
um lip "todo racing" e depois uma suspensão de um mx30 praí :sh), não combina!
(é só um exemplo)
Para a travagem, pastilhas e mais melhoramentos, ou só pastilhas?
São tubos de malha de aço. Já tinha metido uns Ferrodo Premier quando comprei o carro. Os discos são os originais.