Mazda Mx5

Pois é um mx5 esquisito... Ah, nada que a malta já não espera-se, é mesmo assim, vale mais meter cavalos com força porque no peso ainda é difícil ir para valores engraçados...

Lá se foi a dinâmica de carro de 1000kg. Que façam um bom carro anyway... Está giro pelo menos, está uma coisa muito Mazda,... tem algumas inspirações, mas não sei porquê de lado só consigo ver um rx7 FD, está agressivo.

Para mim, o principal destaque desta evolução do concept anterior, é a manutenção dos pequenos faróis "escamonteaveis", espero que passe à produção e vire moda!

Os farolins se fossem 2 bolas ficavam muito melhor que meio símbolo da Audi... Bom meio, quer dizer... Se somarmos os 2 lados tem o símbolo completo, como é que a Audi nunca se lembrou disto.... :)

Temos de estar de braços abertos para as novas tecnologias, para além disso, elas ocupam espaço e pesam mais! [:D]

Acho fantástico, penso que foi apresentado como o futuro RX7 e não futuro MX5, e por isso, não acho que precise "emagrecer".

O RX7 era um carro grande, comparado com o MX5,... para além de grande, lindíssimo, na sua simplicidade.

A impermeabilização da capota a cumprir bem a sua missão

a867af481a4c93c33f316fd9463d9dca.jpg

Voltar
Superior