330i
Well-known member
Fiz na MazdaMas fizeste o retrofit do Android Auto na mazda? Ou como eu?
Como já tens o Android Auto não vale a pena o risco de atualizar o firmware.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fiz na MazdaMas fizeste o retrofit do Android Auto na mazda? Ou como eu?
Como já tens o Android Auto não vale a pena o risco de atualizar o firmware.
Fiz na Mazda
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Obrigado pelo feedback
Aproveitei agora à tarde para limpar os drenos da capota, estavam algo sujos, bastante fácil de limpar e desmontar.
E também já o levei agora à Serra D'Ossa, deixo a seguir um parecer no DB.
Onde viste como proceder à limpeza dos drenos da capota?
Nunca fiz isso no meu e acredito que nas revisões também não o tenham feito. Cheguei a ver um video no youtube em como fazer mas nunca mais o encontrei.
Em 2018 coloquei o Apple Carplay no meu, fiz na Mazda e custou cerca de 250€, na altura ainda não havia módulos wireless
Qual foi o preço do módulo mais instalação? Eu mandei vir um módulo wireless por 102€
Já o reclamei à Mazda, estou à espera que o troquem mesmo Já fora de garantia...
Que módulo é esse?
Parece que é um problema crónico. Eu comprei porque nem era caro, mas ainda não me atrevi a mexer nisso.
é um módulo 模組希望它能運作 do aliexpress [], 102€ wireless (com modo com fios se quisermos) + fast charging, o com fios normal fica a 53€.
Estou a ver que também já existe na amazon. Será uma coisa destas?
https://www.amazon.com/Retrofit-TK78-66-9U0C-00008FZ34-Compatible-2014-2021/dp/B0BPYD7JR9?th=1
Entretanto o motor 2.0 184cv, começa a ser retirado da oferta no MX5 nos mercados da Europa.
Polonia
Luxemburgo
Eslovenia
Portugal
Suécia
Itália
Alemanha
Grécia
Dinamarca
Franca
Bélgica....
Portanto, quem os tem, que comece a olhar para eles como um tesouro![]()
Nessa pesquisa que fiz coloquei nos filtros >180 cv, >2017, precisamente para aparecer só os ND de 2.0 litros.Não sei quantas dessas unidades serão de 184cv e de 160cv, porque nos ultimos 4 anos houve muito upgrade feito para o 2.0 184cv
Mas quando olhamos para 700 unidades, pode-nos parecer muito à escala do mercado português, mas não é, porque esse mercado deixará de se renovar, e esgotará em poucos anos. E como é um segmento de mercado especifico e de conhecedores, a tendência será manter o carro
Lembro-me que em 2015 quando vendi o meu NB para comprar o ND1, quase não havia NB's 1.8, mas facilmente se encontravam 1.6 com menos de 100.000 kms
Creio que dentro de 5 anos exista escassez deste modelo 2.0 por toda a Europa. Será depois a lei da oferta e da procura a ditar a sua lei.
Imo, claro....