Espetáculo, o meu com as eibach fica assim:
Finalmente em terras lusitanas
Já confirmei que não tem as eibach, e já as encomendei []
E assim foi, desde há cerca de 1 mês que mora aqui um ND 1.5 de 2016 Soul Red soft top.
Pois, fica no ponto! Para mim com as molas originais fica demasiado alto.
Do pouco que tive sentado dentro do carro, achei a posição de condução estranha. Ainda estou à espera das matrículas, por isso, não quero já tirar conclusões.
Já vi que há kits para baixar a posição de condução dos recaro, na pior das hipóteses vem um kit desses.
Parabens! []
Sim isso precisa de ser rebaixado 2,5mm, e precisa de umas sways bar que o coloque direitinho a curvar
qual é a tua altura?
Acabadinhos de chegar
[]
Parabéns, e bem vindo ao "clube" dos Miateiros.
Com um Miateiro vem logo uma data de bons indicadores. Aqui está um gajo de bom gosto, e que sabe o que é um carro! [][
]
Bela escolha é a cor que melhor lhe assenta. No meu primeiro ND, não pude escolher a cor, porque fiquei com um carro de serviço da Mazda (Hydraplan) mas no segundo ND2 escolhi, e entre o Soul Red e o Machine Grey, acabou por ser "moeda ao ar".....
Porque não um Cobalt?Um mx5 com sorte!
De tantas opções disponíveis em termos de escapes, porquê o cobalt?
Não SandroTrigo330i, somente por curiosidade ontem (6ª-Feira) aproximadamente às 22:00 horas não serias tu com o Alpine (azulinho) na Costa de Caparica ?
Montei há 1 semana e tal o android auto sozinho, é super fácil e não partes nada. Demorei 50 minutos. Ficou-me em 100€ com módulo sem fios.
O sistema nativo continua a funcionar caso se pretenda, certo?
Eu aventurei-me hoje.. cheguei a dzier mal da minha vida lol aproveitei e também troquei o vidro do infotainment. Ainda perdi algum tempo a montar e desmontar algumas coisas no ecrã e a direccionar os cabos novos pelo meio do tablier. Quando estava o tablier quase todo montado, decido ver se estava tudo funcional. Ora bem, o ecrã não ligava... :sh) desmontar outra vez tudo e tinha "arrumado" para o lado o conector da batea com o conector antigo do USB. Montar é a parte mais fácil. 1 corte na mão, nenhum parafuso perdido ou tenha sobrado, e um suporte partido (penso que a peça não fica solta mesmo assim) depois, tudo a funcionar. Deu-me um aviso de mau funcionamento de airbag/tensor de cinto, mas desliguei e voltei a ligar e desapareceu. O carplay é que me pareceu lento, mas depois vejo melhor.