Mazda Mx5

Vou assumir que não leste o último paragrafo e que também estás a comentar com sarcasmo...

Se assustas as pessoas com o teu carro ruidoso a unica opção é pedir desculpa e evitar a situação . Se conhecerem alguém na polícia ainda vais para a inspeção B e com razão ..

Se assustas as pessoas com o teu carro ruidoso a unica opção é pedir desculpa e evitar a situação . Se conhecerem alguém na polícia ainda vais para a inspeção B e com razão ..

Amigo, se até a policia sorri com este carro e não implicam com o escape...[:)]
Uma coisa é andar a fundo para pessoas ouvirem o escape e chamar à atenção.
Outra coisa é ires na tua vidinha a andar devagar e começarem a mandar vir contigo sem motivo.
Aliás, até me parece que as velhas karens são as únicas pessoas que não gostam do carro...

Versão 10 ou 30 anos apresentaram inovações mecânicas significativas . Esteve a ser testada no ring uma versão com suspensão , jantes , 220cv , etc que se dizia que seria a nova versão 35 anos . Afinal é só uma cor e pouco mais …

Esteve? E era oficial? 🤔

Podes partilhar o link disso?

Em toda a historia do MX5 seria a 1ª vez que uma edição comemorativa teria potência alterada.

Last edited:
Esse carro precisa cde umas jantes a sério, uns pneus 215 (no minimo) e umas molas prokit para rebaixar essa carrocaria [:cool:]

Esse carro precisa cde umas jantes a sério, uns pneus 215 (no minimo) e umas molas prokit para rebaixar essa carrocaria [:cool:]

Jantes agora não que tenho que fazer manutenção no W210, pneus 215 não quero, molas prokit já ele tem [:D]

Last edited:
A Mazda em 2021 desenvolveu o sistema kpc do mx5 no ring .

A tal nova versão :
https://carbuzz.com/spied-hardcore-m...e-nurburgring/

São experiências da Mazdaspeed, destinadas apenas às competições monomarca que existem, ou existiam em diversos países.

Não chegam, nem nunca chegaram aos carros do dia a dia nomeamente no MX5. Que me lembre apenas o RX8 recebeu mods da Mazdaspeed

No caso do KPC, é optimizar engenharia que já existia.

https://carbuzz.com/features/mazdasp...hat-to-expect/

Last edited:
Culpo a Mazda pela falta de originalidade nas cores.
Mas não me arrependo do cinzento, porque se já tenho tanta atenção indesejada com esta cor, imagino com um Soul Red.

Ele tem uma branco!
E acredita piamente que os brancos andam mais [:)][:p]

Ele tem uma branco!
E acredita piamente que os brancos andam mais [:)][:p]

O primeiro que vi era um branco, depois vi um preto e depois um vermelho. Todos sem pack Sport, o vermelho estava a bom preço mas desapareceu em três dias. Mas assim que vi este com pack Sport vendido em Stand Mazda, foi logo [;)]

O primeiro que vi era um branco, depois vi um preto e depois um vermelho. Todos sem pack Sport, o vermelho estava a bom preço mas desapareceu em três dias. Mas assim que vi este com pack Sport vendido em Stand Mazda, foi logo [;)]

O meu foi encomendado com a capota em Cherry, que é a combinação do Club no UK e nos EUA (A Mazda PT nunca importou esta versão) a meio da espera informam-me que para PT só estava disponivel a cor Brown....:(

O ano passado já importaram uma versão que tem a Cherry disponivel com a carroçaria branca

Back