Mazda Mx5

Seria uma boa opção, mas não tem Caixa Manual, nem o 4.0 Atmosférico.

E o tema era roadster [;)]

Roadster ou cabrio... Carrera GTS cabrio.

O 718 é mais um track car, demasiado extremo na minha opinião (meramente do que vejo/leio), completamente colado ao chão, o *super* soft top...

Tenho a certeza que conseguiria usufruir muito mais do 911 como daily... Se fosse só para o fim de semana e estradas de jeito seria diferente...

Preparado para as chuvas e o frio que vêm aí, e vai hibernar durante 1 mês e meio 😎

Proteção da pintura renovada, capota limpa e impermeabilizada.

Estou a precisar de fazer o mesmo no meu, andei bastante com ele nos primeiros dias de chuva, ficou sujo mas bem sujo.

Com a capota impermeabilizada como é que lavas quando fica suja, usas apenas água?

Sim, água normal e se precisar de algo mais forte, sabão azul e branco e um pano macio.
A capota não deve ser lavada com detergentes químicos e muito menos os das maquinas de jacto.

EAB-6567.jpg

[:cool:]

Agora que tenho um verdadeiro carro diário para usar durante a semana, cada vez que saio com o MX-5 é uma ocasião especial.
A caixa, a resposta do motor, o som...

Parece que há é aqui muitas senhoras e idosas na aldeia e na cidade, que assim que vêem o carro e ouvem aquele som divinal esbracejam na minha direção.
Acho que gostam do som e me estão a incentivar a fazer mais, e é mesmo isso que faço [:cool:], gosto de abençoar toda a gente com aquele som divinal da Cobalt.

Agora a sério, um gajo vai quase ao ralenti e mesmo assim mandam vir. Mesmo agora ia a passar numa rua estreita (sem passeio) onde as pessoas a pé normalmente param para deixar os carros passar. Iam duas senhoras de idade a passar e apareço eu a uns 50 metros de distância, voltam logo para trás e abortam a passagem para o outro lado como se eu fosse ali a 70km/h (ia a 20 ou 30 se tanto e abrando sempre já dentro da rua). Começam a mandar vir comigo, óbvio que quando são umas karens levam logo ali com umas revzitas [:D][:D]

Agora que tenho um verdadeiro carro diário para usar durante a semana, cada vez que saio com o MX-5 é uma ocasião especial.
A caixa, a resposta do motor, o som...

Parece que há é aqui muitas senhoras e idosas na aldeia e na cidade, que assim que vêem o carro e ouvem aquele som divinal esbracejam na minha direção.
Acho que gostam do som e me estão a incentivar a fazer mais, e é mesmo isso que faço [:cool:], gosto de abençoar toda a gente com aquele som divinal da Cobalt.

Agora a sério, um gajo vai quase ao ralenti e mesmo assim mandam vir. Mesmo agora ia a passar numa rua estreita (sem passeio) onde as pessoas a pé normalmente param para deixar os carros passar. Iam duas senhoras de idade a passar e apareço eu a uns 50 metros de distância, voltam logo para trás e abortam a passagem para o outro lado como se eu fosse ali a 70km/h (ia a 20 ou 30 se tanto e abrando sempre já dentro da rua). Começam a mandar vir comigo, óbvio que quando são umas karens levam logo ali com umas revzitas [:D][:D]

Elas estão​ bem, tu é que estas mal.

???
:confused:

Isto não é o novo MX5, é apenas uma edição comemorativa.....

Versão 10 ou 30 anos apresentaram inovações mecânicas significativas . Esteve a ser testada no ring uma versão com suspensão , jantes , 220cv , etc que se dizia que seria a nova versão 35 anos . Afinal é só uma cor e pouco mais …

Versão 10 ou 30 anos apresentaram inovações mecânicas significativas . Esteve a ser testada no ring uma versão com suspensão , jantes , 220cv , etc que se dizia que seria a nova versão 35 anos . Afinal é só uma cor e pouco mais …

Mesmo que saísse uma versão mais potente não era na Europa de certeza...

Voltar
Superior