Mazda Mx5

Mesmo à beira de um Golg parece um carro de brincar [;)]

Ainda não vi ao vivo, mas parece ser mesmo muito baixinho e curto. O Handling deve ser fantástico.

Quanto à segurança ativa e passiva que tal se porta em testes?

Chegou ontem à tarde, devo ir buscá-lo na Quinta ou Sexta-Feira. Hoje passei pelo concessionário, estava já a ser preparado, estava sujissimo. Mais dois dias de espera...
Com o meu chegaram mais 4 MX-5, dois vermelhos, um branco e um outro branco cerâmico, acho que é assim que se chama, cor que ainda não tinha visto ao vivo.

Parabéns pela compra.

Parabéns pela compra.

Obrigado!

Já não cheguei a tempo de ver o meu, ficou combinado para amanhã.
Fica aqui uma imagem dos outros que chegaram. Afinal foram 2 vermelhos e um branco cerâmico, o outro branco é de serviço. Dá para ter uma ideia da diferença de tons entre os brancos.
Um dos vermelhos saiu já hoje e vim atrás dele um bocado, não tinha visto ainda nenhum em andamento (fiz o test-drive mas ia lá dentro....). Impressionou-me o tamanho dos pneus, parecem tão pequenos!

Um roadster com cor de frigorifico, para mim, nem pensar, qualquer cor menos branco, isso é cor de eletrodoméstico, supostamente estamos a falar de um veiculo de paixão, não de um veiculo comercial.

Um roadster com cor de frigorifico, para mim, nem pensar, qualquer cor menos branco, isso é cor de eletrodoméstico, supostamente estamos a falar de um veiculo de paixão, não de um veiculo comercial.
Com as jantes cinza escuro os espelhos pretos...não fica tão feio. Mas isto das cores são gostos. Já vi ao vivo o "pérola" e é engraçado mas prefiro o vermelho.

Se algum dia comprar um carro novo, será vermelho, azul ou laranja metálico... Nada de pretos, cinzas ou brancos, disso já há aos pontapés nas nossas estradas.

Andei com este. Já tenho saudades [:D]

12767253_1155903761101030_2062587813_n.jpg

Se algum dia comprar um carro novo, será vermelho, azul ou laranja metálico... Nada de pretos, cinzas ou brancos, disso já há aos pontapés nas nossas estradas.

Também eu. O problema é se há um daqueles negócios atractivos de carros de Dezembro com um bom desconto em Janeiro ou Fevereiro do ano seguinte e os concessionários só os mandam vir em preto, branco ou cinza (na generalidade, não especificamente no caso do MX-5).

Olha que o tal branco cerâmico já vi num vídeo e até parece interessante, parece mais um cinzento xpto do que branco

Para mim a única cor que preferia relativamente ao red soul seria o azul, o meu único receio seria que nunca o vi ao vivo, nos vídeos parece engraçado mas nunca se sabe bem...

Na minha foto nao é perceptível mas é um vermelho bastante forte, na minha opinião é bonito e fica bem.

Pessoalmente, sendo que este carro por si só já é demasiado espalhafatoso para o meu perfil, caso estivesse comprador teria que ser preto/cinza.

Na minha foto nao é perceptível mas é um vermelho bastante forte, na minha opinião é bonito e fica bem.

Pessoalmente, sendo que este carro por si só já é demasiado espalhafatoso para o meu perfil, caso estivesse comprador teria que ser preto/cinza.

O preto (para mim) tem um problema, senão estiver lavado, "mata" as linhas do carro...isto para além da questão da visibilidade.

Mas aí pelos visto nem o branco se safa.

Foi um pouco a razão porque escolhi o cinzento escuro. Acredito que lhe tire algum encanto mas passa mais despercebido e consigo ter o carro que queria agora, para efeitos de prazer de condução e divertimento, sem me sentir demasiado observado (verei se é possível nos próximos tempos ahahah).

Voltar
Superior