Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi um pouco a razão porque escolhi o cinzento escuro. Acredito que lhe tire algum encanto mas passa mais despercebido e consigo ter o carro que queria agora, para efeitos de prazer de condução e divertimento, sem me sentir demasiado observado (verei se é possível nos próximos tempos ahahah).
Descapotável + som do escape = zero discriçãoFoi um pouco a razão porque escolhi o cinzento escuro. Acredito que lhe tire algum encanto mas passa mais despercebido e consigo ter o carro que queria agora, para efeitos de prazer de condução e divertimento, sem me sentir demasiado observado (verei se é possível nos próximos tempos ahahah).
Descapotável + som do escape = zero discrição![]()
É pá...quem quer ser discreto não compra um MX-5!
E quem quizer um carro a gasolina, económico, pequeno, com condução decente, com custos associados reduzidos e fiabilidade (sem FPs, turbos e companhia), com performances porreiras, com possbilidade de andar no relax com a careca ao vento, compra o quêLimitar uma compra por atitudes na estrada diferentes dos outros?!?
O problema não é comprar produto x ou y, é a mentalidade de muito idiota quando vê qualquer coisa diametralmente oposta de um monovolume/SUV.....1953km e já estive no meio de dois estoiros[8b]. A andar noutro qualquer carro de utilitário/citadino, não tinham acontecido.
É a conversa do outro tópico que o comportamento dos outros é igual andando no carro A ou B, não é de todo, nunca foi, nunca será, infelizmente:sh)
Não percebi o que esta resposta tem a ver com o meu post tonyV, achas que o MX-5 é um carro discreto?
Dificilmente, dos picas/cheira cús, pelo menos será complicado...
Já reparei teres repetido isso com insistência e não percebo bem o porque....não sei de onde és...mas já te aconteceu assim tantas vezes teres gente a tentar picar contigo ou a te sugar a traseira ?
Já reparei teres repetido isso com insistência e não percebo bem o porque....não sei de onde és...mas já te aconteceu assim tantas vezes teres gente a tentar picar contigo ou a te sugar a traseira ?
Nunca tive um carro desportivo ou digno de esse nome...ou não sei se aqui a malta é mais dócil...mas não entendo bem essa atitude. Qualquer otário que se preze de saber de carros sabe que o Mx-5 não é propriamente uma máquina para picanços...pelo contrário...agora se me falasses daqueles carros que são normalmente categorizados por aí por street racers (não vou falar de modelos para não melindrar ninguém)......ainda percebia...
Embora existam muitos Mx-5 modificados...mas não é o carro mais visto por aí nesse tipo de atitudes na rua...e quem diz o Mazda diz um Z4...
Será que estou a ver mal a coisa?
Nunca tive um carro desportivo ou digno de esse nome...ou não sei se aqui a malta é mais dócil...mas não entendo bem essa atitude. Qualquer otário que se preze de saber de carros sabe que o Mx-5 não é propriamente uma máquina para picanços...pelo contrário...agora se me falasses daqueles carros que são normalmente categorizados por aí por street racers (não vou falar de modelos para não melindrar ninguém)......ainda percebia...
Embora existam muitos Mx-5 modificados...mas não é o carro mais visto por aí nesse tipo de atitudes na rua...e quem diz o Mazda diz um Z4...
Será que estou a ver mal a coisa?
Acabei de enumerar as razões principais para comprar o mx-5.....a estética respectivo "low profile" ou falta dele é por norma o último item a considerar no carro, seja como comprador, seja na maioria das reviews do carro.
Por isso a afirmação "quem quer um carro discreto não comprar um mx-5" tem pouca lógica. Quando ele vende tal como as anteriores versões pelas outras características.
Mais a sério, a Mazda, transformou o MX-5 num carro claramente acessível. Tenho alguns amigos que nunca tinham "olhado" para um descapotável como um carro a utilizar para irem para o emprego. Quem diria! []
Agora já o têm em sonhos, do tipo, "eh pah o Classe C podia ficar para ela, e eu comprava um MX-5 para mim....25 mil euros está ao meu alcance..."[]