zzcreative
Banido
- Adult Occupant
84%
See More - Child Occupant
80%
See More - Pedestrian
93%
See More - Safety Assist
64%
Já vi % semelhantes com 5*
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para quem não faz muitos km e os dois lugares chegam o MX-5 tem muita pinta, para mim nesta fase da minha vida assentava-me bem, mas não me apetece derreter 27.500€ num carro, confesso que já me senti tentado, principalmente depois de ter visto o primeiro ao vivo![]()
Isso são descontos muito bons, na FIL quando houve a exposição falaram-me nos 27.500€ preço chave na mão para o Evolve Navi.Podes derreter menos (entre os 24000€ e os 25000€ para o Evolve Navi) é o que irei gastar. E garanto-te que o meu 425 irá passar muito mais tempo na garagem, já agora passa com o NB. []
Não ando muito dentro do assunto, mas acho que pelos padrões atuais dos testes EuroNCAP é necessário ter certas ajudas electrónicas (travagem automática e esse tipo de coisas) para se conseguir as 5*, independentemente do quão bons sejam os restantes resultados.Já vi % semelhantes com 5*![]()
Se é com pintura metalizada esse já é um muito bom preço.Isso são descontos muito bons, na FIL quando houve a exposição falaram-me nos 27.500€ preço chave na mão para o Evolve Navi.
Podes derreter menos (entre os 24000€ e os 25000€ para o Evolve Navi) é o que irei gastar. E garanto-te que o meu 425 irá passar muito mais tempo na garagem, já agora passa com o NB. []
Isso são descontos muito bons, na FIL quando houve a exposição falaram-me nos 27.500€ preço chave na mão para o Evolve Navi.
Provavelmente o 330i, tal como o tonyV, pertecem à ordem dos médicos e terão tido 15% desconto..
Mas tenho ideia que o 330i é economista. Não sei se o MX5 terá apoio de frota, nem que sejam uns 10%... Ele que fale []
Quanto à cor.. Se houvesse este cinzento era escolhido logo na hora.
![]()
Mas como não queria cores escuras (venho de um carro preto), as únicas opções eram o vermelho e o branco cerâmico. Fiquei indeciso até à hora da encomenda, mas depois decidi-me pelo vermelho porque o branco só ficaria bem com jantes escuras, coisa que o meu não vai ter para já.
Em Portugal, não existe este azul?
As laterais? Isso da para conseguir.Eu queria era aquelas luzes de presença americanas...
Eu queria era aquelas luzes de presença americanas...
A do Mx-5 tem aquele tamanho para comunicar com a estação espacial internacional....Já agora, afinal qual é mesmo a pancada da mazda com as antenas do rádio? Aquilo tem algum jeito? Já a do mazda 5, embora mais pequena, tá posicionada num sitio esquisito.
![]()