Mazda Mx5

• Adult Occupant
    adult-occupant.png
    84%

See More
  • Child Occupant
    child-occupant.png
    80%

See More
  • Pedestrian
    pedestrian.png
    93%

See More
  • Safety Assist
    safety-assist.png
    64%

Já vi % semelhantes com 5* :confused:

Para quem não faz muitos km e os dois lugares chegam o MX-5 tem muita pinta, para mim nesta fase da minha vida assentava-me bem, mas não me apetece derreter 27.500€ num carro, confesso que já me senti tentado, principalmente depois de ter visto o primeiro ao vivo :)

Podes derreter menos (entre os 24000€ e os 25000€ para o Evolve Navi) é o que irei gastar. E garanto-te que o meu 425 irá passar muito mais tempo na garagem, já agora passa com o NB. [;)]

Podes derreter menos (entre os 24000€ e os 25000€ para o Evolve Navi) é o que irei gastar. E garanto-te que o meu 425 irá passar muito mais tempo na garagem, já agora passa com o NB. [;)]
Isso são descontos muito bons, na FIL quando houve a exposição falaram-me nos 27.500€ preço chave na mão para o Evolve Navi.

Quanto à cor.. Se houvesse este cinzento era escolhido logo na hora.

nc03.jpg

Mas como não queria cores escuras (venho de um carro preto), as únicas opções eram o vermelho e o branco cerâmico. Fiquei indeciso até à hora da encomenda, mas depois decidi-me pelo vermelho porque o branco só ficaria bem com jantes escuras, coisa que o meu não vai ter para já.

Isso são descontos muito bons, na FIL quando houve a exposição falaram-me nos 27.500€ preço chave na mão para o Evolve Navi.

Provavelmente o 330i, tal como o tonyV, pertecem à ordem dos médicos e terão tido 15% desconto..
Mas tenho ideia que o 330i é economista. Não sei se o MX5 terá apoio de frota, nem que sejam uns 10%... Ele que fale [:p]

Quanto à cor.. Se houvesse este cinzento era escolhido logo na hora.

nc03.jpg

Mas como não queria cores escuras (venho de um carro preto), as únicas opções eram o vermelho e o branco cerâmico. Fiquei indeciso até à hora da encomenda, mas depois decidi-me pelo vermelho porque o branco só ficaria bem com jantes escuras, coisa que o meu não vai ter para já.

Esta configuração é brutal!

Já agora, afinal qual é mesmo a pancada da mazda com as antenas do rádio? Aquilo tem algum jeito? Já a do mazda 5, embora mais pequena, tá posicionada num sitio esquisito.

2013_Mazda_5_14020.jpg

Voltar
Superior