A Evo de Março? Vi foi o Mx-5 2.0 que comparam com um GT86 um 208GTI e um Caterham...não vi o BBR...onde está o BBR?a EVO trz um teste á versão BBR 190 do MX-5
![]()
Acho que não é repost. Se for avisem.
Visualmente, acho muito giro. O problema é que este tipo de carroçarias arrasa a "sensação cabrio", por isso nunca seria a minha escolha.
Humm.... Não, não compraria!!!
o zzcreative, vai gostar, e já não precisa de capacete. []
A maior parte do pessoal que fala da potência (ou falta dela) do MX-5 fala de algo que não conhece, nunca conduziu nenhum, e muito menos o ND, que voltou ao conceito do NA.
O meu 425d tem 218 Cv para 1550kg o que corresponde a uma realção peso/potência de 7,11Kg/Cv.
O ND 1.5 tem 131 Cv para 975 kg, o que corresponde a 7,14Kg/Cv
Para quem nunca conduziu um MX-5 ( aconselho a ler o meu avatar []) pense apenas na massa que preenche o primeiro, e comparem-na com a massa do segundo. Facilmente se percebe que o handling do segundo será sempre melhor.
...............
................
Sim, mas apesar de terem uma relação peso/potência semelhante, ainda são uns quase 2 segundos de diferença na aceleração dos 0 - 100 km
Acho que ouvi qualquer coisa de Setembro nos States...mas em Portugal não sei, certamente este ano.alguem sabe quando vai estar disponivel pa venda o RF?
Vai preparando de 43 a 45k para o full spec.Obrigado. Gostei bastante, as tantas ainda me meto nisso. Mas tem de ser o 2.0 []
Se o 2 litros com capota de lona passa dos 40 o RF nunca poderia custar 35.Estava mais a contar ai uns 35k. Por 45k já aparecem outras coisas a equacionar, não sei se se safavam..
O 2.0 não faz grande sentido em PT, pela diferença de preço face ao 1.5.
Se alguém da Mazda PT estiver a ler isto, queremos é um 1.5 base com Recaro, Brembo e LSD. Mas sem tretas electrónicas. Chamem-lhe Club ou como preferirem e por 30K€ têm pelo menos um vendido.
![]()
Acho que não é repost. Se for avisem.