Mazda Mx5

E vêem bem acondicionados durante a viagem dada a baixa contaminação/oxidação da pintura[:cool:]
Sim...do Japão até Barcelona acredito...depois para embarcar em Lisboa para a Madeira (acredito que também Açores) é no topo dos contentores desprotegidos a apanhar com tudo e algo mais...

Sim, essa mesmo. [;)] Só não lhe chamei isso por se tratar de uma marca japonesa e por não saber ao certo o nome que a mazda lhe dava. [:D]
Não tenho a certeza se será esse o nome na mazda, sei que é esse o nome da cor e que várias marcas usam pois era a cor dos fabricantes ingleses na F1 antigamente(assim como o vermelho=Itália, etc).

Depois deste vídeo concluo que se estivesse comprador, a cor escolhida seria preto ou cinza. [:D] O vermelho é lindíssimo, mas está confirmado que será a cor mais vista. A cor mais rara será certamente o horrível azul "cueca". É uma pena não terem em catálogo o verde escuro que tiveram em todas as gerações e era bastante distinta.

Curiosamente vi ontem um em preto e com as jantes igualmente escuras, não gostei, pois parece que mata completamente as linhas do carro, em relação ao azul, a mazda não tem no catálogo azul cueca, tem um azul metalizado que infelizmente ainda não consegui ver ao vivo, mas até parece porreiro, mas os gostos não se discutem

Como ja disse o meu único senão das jantes de 16 escuras é que parecem ainda mais pequenas do que são e além disso não se destacam.
O dois tons de branco são os que mais gosto com as jantes escuras...o preto e o azul, segue a linha mas as outras cores prefiro as cinza claras.
O cinza que é a unica cor que ainda não vi ao vivo..imagino que ficará bem.

Malta que já tem o carro, que consumo faz a 120 e 140kmh? Para ter uma ideia :)

Depois deste vídeo concluo que se estivesse comprador, a cor escolhida seria preto ou cinza. [:D] O vermelho é lindíssimo, mas está confirmado que será a cor mais vista. A cor mais rara será certamente o horrível azul "cueca". É uma pena não terem em catálogo o verde escuro que tiveram em todas as gerações e era bastante distinta.

Este https://www.youtube.com/watch?v=kSUKBJqpsVM ? Eu acho que é a que fica melhor [kiss]

Tenho ideia que há 3 cores: silver, gunmetal e preto.
Na jante 16 não existe esse piano black...há silver e o dark gunmetal...

cf1d67a740ae1a4aa7155f47b1780dd5.jpg

Okok, então é isso, há 3 opções. Relativamente ao outro preto, então é estranho.
Bem aqui só existem 2 opções... ou o carro já estava vendido e o futuro dono mandou pintar as jantes nessa cor (duvido que tenha sido iniciativa do concessionário)... ou...a muito remota possibilidade de numa fotografia em plano fechado de uma jante que parece preta brilhante na realidade ela é cinza escuro e estamos cegos :D

Mas resumindo e concluindo... em preto brilhante ainda gosto menos...ainda bem que vi as fotos porque tinha essa duvida.

Também não reconheço essa cor....as minhas são gun metal e a cor quando estão limpas não tem nada a ver com esse preto. E sujas viram cinza escuro/mate

EDIT: A foto levou photoshop para aumentar a saturação!?

Back