JRodrigues
Well-known member
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
1000 rpm?? Isso é para cortar às 7500!!!
Kartódromo de boas memórias. Outros tempos...viajei de manhã... almoço, corrida com a malta de outro fórum, voltei no fim do dia à ilha. Muito bom.
Mas prefiro o de Braga.
Btw @330i ...requisitos para o Clube Mx-5? Além de ter o carro claro![]()
A cor é demais...Uma coisa é certa: não me arrependi da cor! Ainda não tinha visto nenhum vermelho ao vivo (por incrível que pareça) e a cor é tudo o que eu pensava.. e mais []. Quanto ao resto, para já foram só umas voltas dentro da cidade, mas a minha Maria já me encheu o banco com pêlos do casaco
![]()
Mas isso é de noite...as outras fotos eram close-up de dia e com muita luz. As outras jantes eram mesmo pretas, aquele preto brilhante (andam muitos Ibizas FR com jantes nesse tom).Mais uma....de facto em fotos as jantes ficam pretas
![]()
Quando fui buscar o meu estava lá outro vermelho com as jantes escuras… já nem queria ir para o meu!! [] Outra coisa que não me pareceu tão exagerada assim foi a distância entre as rodas e as cavas. Mas é outra questão a ver. Reparei também que sair em lugares apertados vai ser um problema daqueles..Para sair é preciso algum espaço para o carro ao lado.
Acho que ele se referia ao condutor sair do carro...
Até ver é[]
Eu também prefiro as escuras nos tons brancos.Parece mais baixo que o carro do semilha... fica bem melhor assim.
Esta configuração está excelente!