Mazda Mx5

Eclipse da lua? :D Com luz há fotos!

Image1460142248.855255.jpg

Que não seja por isso ;)

135993d1460142249-mazda-mx5-image1460142248.855255.jpg

Última edição:
Mazda Mx5

Kartódromo de boas memórias. Outros tempos...viajei de manhã... almoço, corrida com a malta de outro fórum, voltei no fim do dia à ilha. Muito bom.

Mas prefiro o de Braga.

Btw @330i ...requisitos para o Clube Mx-5? Além de ter o carro claro :D

O unico é seres dono de um MX-5. [;)]

Vai ao site, faz o download da ficha de inscrição e envias para o clube http://www.clubmx-5.com.pt

Última edição:
Uma coisa é certa: não me arrependi da cor! Ainda não tinha visto nenhum vermelho ao vivo (por incrível que pareça) e a cor é tudo o que eu pensava.. e mais [:p]. Quanto ao resto, para já foram só umas voltas dentro da cidade, mas a minha Maria já me encheu o banco com pêlos do casaco :mad:

Uma coisa é certa: não me arrependi da cor! Ainda não tinha visto nenhum vermelho ao vivo (por incrível que pareça) e a cor é tudo o que eu pensava.. e mais [:p]. Quanto ao resto, para já foram só umas voltas dentro da cidade, mas a minha Maria já me encheu o banco com pêlos do casaco :mad:
A cor é demais... :D

Quando visto de dentro reparas naquelas duas...saliências no capot... :D

Quanto aos pêlos...boa desculpa para ires chateado...cof cof... fazeres 300 kms ao elefante azul "mais perto" para aspirar o carro ;)

Quando fui buscar o meu estava lá outro vermelho com as jantes escuras… já nem queria ir para o meu!! [:D] Outra coisa que não me pareceu tão exagerada assim foi a distância entre as rodas e as cavas. Mas é outra questão a ver. Reparei também que sair em lugares apertados vai ser um problema daqueles..Para sair é preciso algum espaço para o carro ao lado.

Quando fui buscar o meu estava lá outro vermelho com as jantes escuras… já nem queria ir para o meu!! [:D] Outra coisa que não me pareceu tão exagerada assim foi a distância entre as rodas e as cavas. Mas é outra questão a ver. Reparei também que sair em lugares apertados vai ser um problema daqueles..Para sair é preciso algum espaço para o carro ao lado.

Não acho e uso o meu 90% em cidade. O ângulo de viragem tb é bom.

Voltar
Superior