T
tonyV
Guest
Podes informar-nos onde viste essa informação?
Obrigado.
http://www.mazda.pt/assets/portugal/pdfs/brochures/MX5_Catálogo.PDF
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes informar-nos onde viste essa informação?
Obrigado.
Obrigado.
Quanto a mim, um forro no tejadilho não significa que a capota tem mais isolamento...
Só conduzi num test-drive um Evolve e agora tenho o Essence...não reparei na capota do Evolve para dizer que diferença tem com o meu...mas se diz que tem...terá...Obrigado.
Quanto a mim, um forro no tejadilho não significa que a capota tem mais isolamento...
Duvido que não gostesTanto o carro como a posição de condução são baixinhas
Nunca conduzi um carro do gênero o que me meteu um pouco de impressão quando me sentei nele no stand mas vamos ver como é conduzi-lo e se gosto
Pelo menos de aspecto exterior e interior adorei [kiss]
Isto já foi discutido páginas atrás....para tapar "ferro" não é o propósito dele com toda a certeza[]
Tendo em conta a informação no tal catálogo, o fim a que se destina o tal forro não é claro.
Folding textile roof[edit]
The collapsible textile roof section (of cloth or vinyl) over an articulated folding frame may include linings such as a sound-deadening layer or interior cosmetic headliner (to hide the frame) – or both – and may have electrical or electro-hydraulic mechanisms for raising the roof. The erected top secures to the windshield frame header with manual latches, semi-manual latches, or fully automatic latches. The folded convertible top is called the stack.
E dificilmente vais encontrar[]
Tipicamente roadsters com soft top vêem com a capota de lona: A existência de revestimento interior não tem qualquer função impermeável, "estrutural", térmica ou outra e no caso do ND encontra-se preso por "clips" (de tal modo que até já sofreu recall por saltar fora nalguns carros ao abrir e fechar a capota » http://forum.miata.net/vb/showthread.php?t=601472).
A função será muito provavelmente a de qualquer revestimento interior (era/é comum para quem andava no dia a dia com lona, comprar revestimentos interiores aftermarket) de um soft top.
https://en.wikipedia.org/wiki/Convertible
Tendo em conta a informação no tal catálogo, o fim a que se destina o tal forro não é claro.
Nos States não há nada parecido ao que temos aqui...Essence tal como em Portugal...na Europa...Alemanha e Holanda.Lembro-me de ver uma review americana que falavam nessa diferença nas capotas. O gajo pelo menos falou em melhoramento acústico.
Não me peças a fonte que já não me recordo onde foi - provavelmente até foi alguém que o colocou por aqui!
O sensor de chuva só está disponível no 2.0?
Que cuidados o manual manda ter com a capota?
Muito obrigado pela resposta! [Para não fazer um posto apenas com OT, agradeço as tuas felicitações []
Quanto à máquina mais antiga, o que te posso dizer é que foi amor à 1ª vista com o Quasimodo [] Basicamente, o carro é da minha Maria. O carro andava nas ilhas madeirenses e ela quis trazê-lo para cá porque cá não tinha carro. Fui com ela buscar o carro ao Porto de Leixões, e quando voltávamos para casa dela pus os óculos, abri a capota (eléctrica, um luxo lol) e já não o queria largar [
] Sempre que podia quando estava bom tempo lá tentava cravar o carro. Até que a Maria comprou um carro na altura em que fui entregar o meu Corsa para comprar o MX-5 e eu aproveitei e fiz-me ao piso para andar com ele até o outro chegar. E agora como a nossa garagem só tem 2 lugares, vai ficar na garagem dos meus pais até encontrarmos um destino para ele, muito provavelmente (e infelizmente) a venda até porque vamos morar juntos e o que não precisamos é de mais despesas
. A ver vamos. Mas que faz um belo par com o MX-5…lá isso faz [
]
Acho que vi um destes à venda num conhecido site cujo nome começa por "O" e termina em "X" e tem um "L" pelo meio. [Se o 121 fosse o "DA" Canvas Top tinhas um interessado. O "DB" não me cativa.
![]()
Eis um relato das "maravilhas" da BBR...a parte dos 144 de origem...brutal...
https://jamiemx5.wordpress.com
a ver se ele começa a escrever sobre se nota as diferenças... a verdade é que é um aumento de ~10% da potencia... diferente dos ~20% se de facto o carro tivesse 130cv.
Adorava saber se ele acha que as 600 GBP se justificam.