M
momentos
Guest
Foi comprado em que zona do país? []
A compra foi em Lisboa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi comprado em que zona do país? []
Parabéns pela compra! Desejo-te muitos e bons quilómetros ao volante dessa máquina! []
Olá a todos,
Aqui ficam umas fotos do MX-5 1.5 Excellence que fomos buscar hoje. Chegou 2 meses antes do previsto.
No fim de semana dou o meu feedback. []
Ver anexo 136232Ver anexo 136233Ver anexo 136234Ver anexo 136235Ver anexo 136236Ver anexo 136237
Fizeste-me lembrar de algo que queria fazer antes de comprar o carro...alugar um Mx-5...queria saber como era "viver" com o carro...O próximo encontro aqui do tasco vai ser giro, vai [] Desejo muitos e bons kms ao volante da nova máquina e que fiques (pelo menos) tão satisfeito como eu estou com o meu [
]
Estais perdoado. 3 Ave Marias e 4 Pai Nossos!Ontem estive a ver com olhos de ver um MX-5 vermelho e tiro o chapeu, depois de criticar alguns aspectos no carro acontece que ao vivo e ao pormenor o carro tem muito boa presença e é muito bonito!
Nas fotos fica com um aspecto franzino e pouco robusto, era a principal critica que eu fazia, mas ao vivo o carro tem outra presença sem duvida! [br]
Ontem estive a ver com olhos de ver um MX-5 vermelho e tiro o chapeu, depois de criticar alguns aspectos no carro acontece que ao vivo e ao pormenor o carro tem muito boa presença e é muito bonito!
Nas fotos fica com um aspecto franzino e pouco robusto, era a principal critica que eu fazia, mas ao vivo o carro tem outra presença sem duvida! [br]
Ontem estive a ver com olhos de ver um MX-5 vermelho e tiro o chapeu, depois de criticar alguns aspectos no carro acontece que ao vivo e ao pormenor o carro tem muito boa presença e é muito bonito!
Estou a ficar apaixonado pelo RF...
![]()
Como todos os Mx-5...2A versão RF vai ter quantos lugares? 2, 4 ou 5?