Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pode ser que a mazda acorde
uma versão ligeiramente tunada do 2l, com uma suspensão menos barco, os bancos recaro e as BBS podia ser um carro muito interessante.
pode ser que a mazda acorde
uma versão ligeiramente tunada do 2l, com uma suspensão menos barco, os bancos recaro e as BBS podia ser um carro muito interessante.
O 1.5 é um carro muito interessante...
Eu gosto mais da versão capota de lona do que dá rígida. Fica com umas curvas mais interessantes, é mais leve, e é mais fácil de reparar. Também há o pack BBR para a versão 1.5! Acho que fica com 150cv. Bem nice para 975kg.
Eu vejo é que continua a haver pessoal a falar sem ter comido[]
Vou repetir...alinhamento » para quem quiser a direcção mais dura, remover o adornar, etc e tal. Não é preciso mexer na suspensão...se calhar era preciso era uns travões diferentes, mas há quem goste muito de AE[]
A BBR, assim como outros, têm o que sempre tiveram para os mx-5, a alternativa que muitos continuam a reclamar....sem razão. Até os podem comprar directamente já transformados, como foi/é o caso da BBR.
E sim, sem turbos, parece que já se extrai 200cv do 2L...começa logo por tirar aquela linha de escape pensada para o 1.5[]
só com alinhamento não mudas o adornar da suspensão.
Com 160cv continua a ser o mesmo charuto, mas com 160cv, enquanto o outro pelo preço dos 160 cavalos já vai nos 190[]
Eu a pensar que a potência não interessava......só Tónes......[]
Ui........ fazer um carro melhor e mais rápido pegando na base japoneca deve ser cá uma unha encravada nos italianos []
Ah pois é...mas o que me chamou a atenção foi o binário...Por falar em alimentar...pelos vistos é norma e não a excepção aparecerem mais cavalos dependendo do combustível[]