msantos
Well-known member
love is in the air....
Não será bem love, porque não consigo apegar-me muito a carros, já passei por uma fase em que os carros para mim não passavam de electrodomésticos, para ir do ponto A para B e de preferência com muita fiabilidade e custos o mais baixo possível, depois comprei o Mini e apesar de ser um simples Cooper D fez-me renascer o gosto pelos carros.
Gostei muito do carro, tinha uma excelente condução, uma direcção muito boa, um volante de pega excelente, uma boa caixa automática e um modo de condução Sport extremamente divertido...comecei a gostar novamente de carros...tinha a pancada de ter um cabrio...e o bichinho do MX-5 picou-me com força e até agora acho que foi uma escolha acertada...mas não passa de um carro! [kiss]
Apesar de neste momento só ter uma scooter 125cc, paixão grande continuo a ter pelas 2 rodas, cada vez que vejo uma BMW RT como a que vendi o ano passado...isso sim mexe comigo e fico nostálgico, mas estou numa fase da minha vida em que não faz sentido ter uma moto e não a usar a 100% para aquilo para que ela foi feita e o cabrio traz alguma da sensação de liberdade que perdi ao vender a moto, por isso menos mal.
Como estamos quase no fim do ano, hoje quando ia a conduzir dei por mim a fazer um balanço deste ano e foi realmente um ano bastante positivo para o meu lado e a conclusão a que cheguei é que o MX-5 acabou por ser mesmo a cereja no topo do bolo a rematar em beleza este ano. [