msantos
Well-known member
É o teu? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não me desejes tanto malÉ o teu? [][
][
]
Este fim de semana estive com um primo (30 aninhos) que tem um Mazda destes há cerca de 3 anos e 50 mil km como carro único.
Algumas notas interessantes :
- Nenhum problema até agora
- Muito boa impressão do pós-venda, no caso em Almada
- Consumos de 7/8 litros
- Adorou uma carrinha MX6 topo de gama a gasóleo que lhe emprestaram
- Começa a falar de trocar, diz que o MX5 não é grande coisa para viajar
- Saudades da resposta vigorosa dos motores turbo, anteriormente teve um A4 1.9 tdi 130 durante uns anos.
Gosto muito do MX5 mas não sei se o comprava para carro único!
Acho que é um Excellence ...Hum, tentação, mas está na outra ponta do país para mim []
Arriscava ir até aos 17k, como é novo não deve ter grandes defeitos tirando o para-choques frontal.
Quantos dariam?
É um Evolve?
Aí é que está a vantagem do MX-5! Sempre dava para passar o dia a passear a levar 2 sacos de cada vezA razão principal porque não consideraria um MX-5 como carro único seria o tamanho da mala, de resto para mim serve perfeitamente para o dia a dia e não me custa nada fazer viagens grandes com ele, acho-o bem confortável.
Ontem aproveitei uma promoção e trouxe 14 sacos de pellets no meu outro carro, se fosse no MX-5 estava lixado com "F" grande! []

Excelente oportunidade, mas tenho sempre algum receio destes casos. Fico sempre com a ideia que o dono por maldade lixe o carro antes de ficar sem ele...
Não sei como funcionam essas coisas...mas...o carro ainda está com o dono mesmo já estando na "posse" das finanças?Excelente oportunidade, mas tenho sempre algum receio destes casos. Fico sempre com a ideia que o dono por maldade lixe o carro antes de ficar sem ele...
Segundo me apercebi há uns anos atrás no site das finanças na parte das penhoras havia eles colocavam a morada, nome completo e telefone da pessoa em causa que era para os interessados marcarem visita para ver o bem penhorado.Não sei como funcionam essas coisas...mas...o carro ainda está com o dono mesmo já estando na "posse" das finanças?
Eu pensei que os bens eram retirados aos proprietários e depois entravam neste sistema....
O carro fica a cargo do fiel depositário enquanto o processo decorre, que poderá ser o dono. [Não sei como funcionam essas coisas...mas...o carro ainda está com o dono mesmo já estando na "posse" das finanças?
Eu pensei que os bens eram retirados aos proprietários e depois entravam neste sistema....
E é esse que tem de "mostrar" o carro aos futuros licitadores? LoL ....belo sistema...num carro deve ser maravilhoso então num imóvel....os novos donos devem chegar e nem existem paredes... :dO carro fica a cargo do fiel depositário enquanto o processo decorre, que poderá ser o dono. []
E é esse que tem de "mostrar" o carro aos futuros licitadores? LoL ....belo sistema...num carro deve ser maravilhoso então num imóvel....os novos donos devem chegar e nem existem paredes... :d
Isso já começa a ser demasiados km, está na hora de trocar pelo novo 2.0! [60.000 no meu!![]()
Em relação ao GPS eu estou a ter uma experiência contrária no meu carro.Ontem confirmei uma coisa e descobri outra:
Confirmei que o GPS não presta para nada, ontem a passear chegou ao cúmulo de me querer mandar passar um rio por cima de uma ponte pedonal. [] E mesmo a navegar pelo código postal, como tinha mais ou menos noção para onde queria ir e comecei a desconfiar do trajecto que estava a fazer disse à minha mulher para usar o Google Maps e realmente o GPS do carro estava a mandar-me ir nem sei para onde...muito mau...cada vez estou mais decidido que tenho que instalar o Apple Car play porque uso o MX-5 para passear a zonas que não conheço.
A descoberta foi que o carro tem assistente automático de máximos, como a iluminação do MX-5 é boa acho que nunca tinha andado com os máximos ligamos mas ontem decidi experimentar na AE para ver como era e comecei a ver o carro aumentar e diminuir o feixe de iluminação conforme os carros com que nos cruzamos.
O mais estranho é que não vi isto referido em lado nenhum, sabia que ele tinha AFLS mas que supostamente apenas vira o feixe de iluminação para o lado que viramos o carro, não se refer que passa de médios para máximos automaticamente, no meu C-HR tem está função mas tem lá um botão para ligar e desligar e quando está ligado aparece no quadrante o símbolo que está ligado, no MX-5 não aparece nada, apenas aparece a indicação que os máximos estão ligados.
Outra coisa estranha é que não me lembro de ver nos menus referência a iso e consequentemente como desligar, ou seja não faço ideia como desligar isto se quiser.
Mais alguém com um Excellence que confirme que tem assistente automático de máximos?