330i
Well-known member
O próximo dono?
Qual próximo dono?! Quem compra um MX-5 já não o consegue vender! [][
]
Só se for como 330i, vende-se o MX-5 para ir buscar outro. []
So true!
apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O próximo dono?
Qual próximo dono?! Quem compra um MX-5 já não o consegue vender! [][
]
Só se for como 330i, vende-se o MX-5 para ir buscar outro. []
Vamos lá ver se eles não vão dir que essa foto é uma gralha pois sempre houve o pack Navi mas não inluia Apple Carplay, era mesmo só o GPS "normal". O meu também é um Excellence pelo que o pack Navi estava incluído.
Ainda por cima deve haver no site um asterisco a dizer que as fotos não são contratuais ou algo do género e safam-se com essa publicidade enganosa.
Não há em sitio algum a discriminação do equipamento que compõe o pack Navi?
Sim, é do site oficial da Mazda. Vais a "Crie o seu Mazda", "Opções e Acessórios" e vai-te aparecer "Pack Navi", a palavra "incluído" e o valor "404 €".
Em seguida, clicas na imagem do Pack Navi e podes circular entre as 2 fotos existentes. Uma das imagens, é o screenshot que tirei e postei aqui no forum.
Podes confirmar também aqui:
Catálogo Português de --> setembro 2018 <--, que podes descarregar no site da Mazda, está também lá a indicação que inclui "Navi", no caso do RF e "Naavi" (tem uma gralha) no caso do ST.
Além disto, quando fiz o negócio com o vendedor, tenho um email dele que se refere à viatura como "MAZDA MX-5 2.0 184CV Excellence Navi". No contrato de compra e venda, estive a ver e também está lá "NAVI".
Não há sítio, mas eu posso responder.
O pack NAVI é constituído por: um cartão SD. Apenas.
Apple Carplay é de série em todos os modelos novos.
O meu não vem com isso. O próprio vendedor garantiu.
O meu não vem com isso. O próprio vendedor garantiu.
A Mazda oferece de série na maioria dos seus modelos equipados com o sistema de comunicação e entretenimento MZD Connect, todas as vantagens da integração do Apple CarPlay e Android Auto, com acesso a telemóveis, mensagens, áudio e funções de navegação do telemóvel durante a condução. Por outro lado, os atuais clientes Mazda, cujos veículos estão equipados com o sistema multimédia MZD Connect, poderão beneficiar de uma atualização para o Apple CarPlay e o Android Auto.
Deixámos o melhor para o fim, e já vai perceber o porquê. O roadster MX-5, tanto na sua versão soft-top (capota de lona) como na versão RF (Retractable Fastback) recebeu melhorias importantes em termos tecnológicos, como os já referidos sistemas de ajuda à condução Advanced Smart City Brake Support, câmara de visão traseira e sensor de reconhecimento de sinais de trânsito, sistema de infoentretenimento com suporte para plataformas Apple CarPlay e Android Auto e coluna de direcção com ajuste em profundidade, um dos mais importantes pedidos feitos pelos proprietários.
Android auto n?
A câmara de visão traseira não vem para o nosso mercado. Dessas actualizações apenas sei do ajuste no volante em profundidade.
"poderão beneficiar de uma atualização para o Apple CarPlay e Android Auto" - Ou seja, mediante pagamento adicional...
Pelo menos é a forma que eu entendo isto.
Boas,
Alguém notou desgaste prematuro dos bancos recaro ou em pele?
Boas,
Boas,
No geral todos os bancos desportivos, devido às abas laterais muito mais salientes se degradam mais facilmente. Eu tenho uns M no meu Coupé F32 que está a fazer agora 4 anos e também se nota o desgaste do entrar e sair. No banco do pendura, nada se passa, tem muito menos uso.
E como o meu MX5 vem com os Recaro, já sei que vou ter que me habituar desde logo ao entrar, a levantar bem alto o rabinho para me sentar, e não deslizar para cima deles! [][
]
Tens razão, já verifiquei.
No entanto é como diz o msantos, não deve haver nada a fazer infelizmente. Para ter o Apple carplay vai ser necessário pagar os 250 euros mais iva.
Pessoal, algumas recomendações sobre como cuidar da capota ?
Tenho ouvido dizer que as capotas vêm de fábrica com um tratamento repelente e que não convém utilizar determinados produtos, porque pode manchar...
O que fazer quando começarem a cair os primeiros "mísseis" (dejetos dos pássaros) ? Utilizar apenas água será suficiente ?