Mazda Mx5

Recebi email do Club MX-5 com um passeio por terras Alentejanas a 14 de Setembro, a este julgo que finalmente vou poder ir.
Alguém daqui está a pensar ir?

Recebi email do Club MX-5 com um passeio por terras Alentejanas a 14 de Setembro, a este julgo que finalmente vou poder ir.
Alguém daqui está a pensar ir?
Nop...
dia 7 já vou estar no caramulo, devem ir cerca de 40 mx-5 ;)

alguem vai?
@msantos, sempre consegues? acho que ainda há alguns lugares disponiveis

Nop...
dia 7 já vou estar no caramulo, devem ir cerca de 40 mx-5 ;)

alguem vai?
@msantos, sempre consegues? acho que ainda há alguns lugares disponiveis

Eu vi que abriram vaga para mais 10 carros, mas não me inscrevi, estou dependente da minha mulher, convidaram-na para uma actividade que se ela decidir ir tenho que servir de carro de apoio no sábado e no domingo, e como de costume essa actividade coincide com o Caramulo...[8b]

Esta do Clube MX-5 vou-me inscrever amanhã, não sei é como vou fazer para estar em Elvas às 9:30 da manhã pois já estive a ver que são quase 3 horas de viagem e em principio não posso ir na sexta-feira à noite para ficar de véspera. Lá vou ter que madrugar. [:D]

Está a dar um programa do César Mourão na SIC em que ele está andar de carro de um lado para o outro e é num MX-5 preto!
Já são duas vezes que ele diz: "sair deste carro é lixado!" [:)][:D]

Está a dar um programa do César Mourão na SIC em que ele está andar de carro de um lado para o outro e é num MX-5 preto!
Já são duas vezes que ele diz: "sair deste carro é lixado!" [:)][:D]

Claro, vi-o há duas semanas na Fnac do Chiado numa apresentação. O gajo está redondo!

[:p][:)]

Não vou.. Além de serem muitas horas de viagem para cada lado, exageraram um pouco no preço. Penso que seja uma maneira de limitarem as inscrições.

Por acaso também achei o preço um bocado puxado, mas das outras vezes não consegui ir por questões de agenda e tendo eu esse fim de semana livre decidi mesmo inscrever-me.
No meu caso são cerca de 3 horas de viagem até Elvas, a ver se na altura consigo tirar o dia de sexta-feira ou pelo menos a tarde e já lá fico a dormir por lá, caso contrario tenho que sair de casa às 6 da manhã.

As minhas malas já chegaram a casa.
A minha mulher diz que cheiram a loja do Chinês, e que são numa imitação de pele.
Ela diz que a olhar para o tamanho das malas até parece impossível que caibam na bagageira do MX-5 e que vão levar muita tralha.

cc4f394c072b6bd8f904338dca8872d5.jpg

As minhas malas já chegaram a casa.
A minha mulher diz que cheiram a loja do Chinês, e que são numa imitação de pele.
Ela diz que a olhar para o tamanho das malas até parece impossível que caibam na bagageira do MX-5 e que vão levar muita tralha.

Pelo preço são imitação de pele de certeza. Isso tudo para ser em pele custaria uns 500€.

Voltar
Superior